Compartilhamento:

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Bandido morre e outro é baleado após arrastão em residência no bairro Capim Macio em Natal/RN.

Confronto com a PM ocorreu depois de criminosos roubarem uma residência próxima a supermercado da região.
Dois homens foram baleados após confronto com a polícia no bairro de Capim Macio na manhã desta sexta-feira.
Um bandido morreu e outro foi baleado durante troca de tiros com a polícia na manhã desta sexta-feira (29) no bairro de Capim Macio. Segundo a PM, o confronto aconteceu depois que três homens realizaram um arrastão em uma residência nas proximidades de um supermercado e de lojas de eletrodomésticos. Além desses criminosos, outro acusado acabou sendo preso pelos policiais. 
Ainda de acordo com a PM, três suspeitos abordaram uma senhora quando ela entrava em sua casa. Já dentro da residência, os acusados realizaram um arrastão e roubaram aparelhos celulares e dinheiro das vítimas. Contudo, durante o roubo, os criminosos ouviram a sirene de uma viatura policial e decidiram fugir.

A polícia informou que um veículo do tipo Corolla estava em frente à residência para dar apoio aos assaltantes. Outros dois criminosos estiveram dentro do carro dando cobertura aos bandidos. Apesar disso, os homens que entraram na residência foram abandonados pelos comparsas, que fugiram com o automóvel sem resgatá-los.
Após serem deixados a pé, o trio que realizou o arrastão tentou fugir, mas acabou entrando em confronto com a polícia. Durante o tiroteio, um dos criminosos morreu, outro ficou ferido e um terceiro acabou sendo preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil. Com o morto, a polícia encontrou uma pistola calibre 380.

O suspeito ferido foi identificado como Francisco Alex Silva da Câmara, de 27 anos. Ele cumpre pena no regime semiaberto.

A Polícia Militar realizou diligências na tentativa de localizar o Corolla e pouco depois encontrou o veículo abandonado no bairro de Emaús, em Parnamirim. A polícia acredita que os ladrões fugiram em direção a Base Aérea de Natal (antigo aeroporto Augusto Severo).

Fonte: Portal No Minuto.com

Link da postagem de origem:

Nenhum comentário:

Postar um comentário