Em ação bem sucedida da Polícia Militar do Trairi, foram presos dois acusados de assaltar a agência do Correios de Sítio Novo. A ocorrência foi na manhã de ontem.
Segundo Major Moura, comandante da 4° Companhia Independente de Polícia Militar, após assaltar a agência, os dois homens fugiram pela zona rural de Sítio Novo em uma moto. Em uma localidade, o pneu estourou e ambos continuaram fugindo com a PM em perseguição. Um deles, identificado por Marcos César França de Araújo, iniciou uma troca de tiros com a Polícia e foi atingido por alguns disparos de arma de fogo. Ele foi socorrido em estado grave para Natal e não se sabe seu estado de saúde.
Já na manhã deste sábado, uma denúncia levou a prisão do segundo envolvido no assalto. Trata-se de Alisson Gonçalves Buriti, 19 anos. Ele estava em uma estrada pedindo carona para fugir. O jovem está detido a disposição da Justiça.
Com a dupla foram recuperadas armas de fogo envolvidas na ação. Populares informaram que um outro veículo estaria envolvido na ação, mas ainda não foi confirmado.
O caso será investigado pela Polícia Federal, já que o assalto ocorreu a uma agência de um órgão federal.
Fonte: Blog Sítio Novo em Foco com Informações do Blog de Edipo Natan
Nenhum comentário:
Postar um comentário