Informação foi publicada pelo site TMZ. Polícia confirma investigação da morte de um homem na casa do cantor.
Cantor Prince em foto de arquivo de 2014 (Foto: REUTERS/Jean-Paul Pelissier/Files)
O cantor Prince morreu aos 57 anos. O corpo dele foi encontrado em Minnesota nesta quinta-feira (21).
Inicialmente, a polícia apenas encontrou um corpo na casa do cantor, mas não havia confirmado que se tratava do cantor. Posteriormente, um assessor do artista confirmou à agência de notícias Associated Press que o corpo encontrado é do cantor.
Os policiais do condado de Carver, região aonde fica a propriedade de Prince, estão no local. Eles informam que estão na cena para investigando uma morte. O local funciona como casa e estúdio do cantor.
Prince tornou-se um fenômeno mundial nos anos 1980, fundamentalmente com "Purple Rain" (1984), frequentemente considerado um dos melhores álbuns de todos os tempos.
Nascido como Prince Rogers Nelson, o cantor e compositor mudou, nos anos 1990, seu nome para um impronunciável "símbolo de amor", e escreveu a palavra "escravo" em sua bochecha, para protestar contra as condições contratuais do selo Warner.
É um artista prolífico, e abraçou o streaming, considerando que a tecnologia on-line lhe dará maior liberdade artística.
Prince fez recentemente shows em Paisley Park e Austrália, onde se apresentou somente com um piano, afirmando que desejava um novo desafio artístico.


Nenhum comentário:
Postar um comentário