Compartilhamento:

sábado, 30 de abril de 2016

Tangaraense ex-aluno da Escola Estadual Professor Severino Bezerra será condutor da Tocha Olímpica

Ex-aluno da Escola Estadual Professor Severino Bezerra foi escolhido pelo comitê do Banco Bradesco para ser um dos potiguares que irão conduzir a tocha Olímpica em sua passagem pelo RN.
O tangaraense Cezinha Neto, filho do vereador Cezinha Barbosa, terá a honra de conduzir a famosa tocha Olímpica, o jovem que estudou até a 8ª série na Escola Estadual Professor Severino Bezerra, filho do casal Cesar Barbosa de Lima Júnior e Roselia Maria da Silva Barbosa, hoje ele está com 25 anos, e mora atualmente na cidade de São José de Mipibu, onde desempenha a função de conselheiro Tutelar daquele município, casado com a Assistente Social Flávia Emanuelly, com quem tem um filho de 4 aninhos, o pequeno Cauã Manoel Barbosa de Lima, nome este homenageando o ex pref e bisavô Manoel Barbosa. 

O jovem Cesar Neto em contato com o Blog relatou que é um desportista e que seu time do coração é o ABC futebol clube, ele relatou ainda que este vai ser um momento mágico em sua vida.

Confira também as palavras do jovem em agradecimento a Deus, neste momento tão importante em sua vida, publicada na sua página oficial do Face Book.
Convite enviado para o jovem para participar deste momento, convite este enviado pela equipe Bradesco.
"Após ter vivido uma experiência única na minha vida sendo funcionário FiFa, agora tenho a grandiosa missão de ser um condutor da Tocha Olímpica. Como um apaixonado por esporte. Me sinto realizado em agradecer a Deus essas conquistas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário