Compartilhamento:

terça-feira, 24 de maio de 2016

Angelina Jolie será professora, diz revista

Ela falará sobre temas que lhe agradam bastante como: direitos das mulheres e igualdade de gênero ou paz e segurança mundial.
A atriz Angelina Jolie foi convidada para dar aulas na universidade britânica London School off Economics. De acordo com a revista "People", Angelina irá falar sobre temas que lhe agradam bastante como: direitos das mulheres e igualdade de gênero ou paz e segurança mundial. 

Em comunicado a atriz confirma o convite e diz estar ansiosa para esse novo desafio. "Eu estou bastante encorajada pela criação deste programa. Eu espero que outras instituições acadêmicas sigam este exemplo, já que é vital que nós amplifiquemos as discussões, e bem como, podemos avançar nos direitos para as mulheres e acabar com a impunidade para crimes que, desproporcionalmente, atingem mulheres, como violência sexual em conflitos. Eu estou ansiosa para ensinar e aprender com os estudantes e também compartilhar minhas experiências trabalhando com governos mundiais e as Nações Unidas", declarou Jolie. Ela começa a ministrar as aulas como professora visitante neste ano, até 2017. 

Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário