Homem invadiu apartamento no Caesar Business e tentou atirar na apresentadora. Depois de acertar a concunhada de Ana, foi morto por um homem ainda não identificado.

Na tarde deste sábado, a concunhada e assessora da apresentadora Ana Hickmann foi vítima de disparos por arma de fogo no Hotel Caesar Business, no bairro Belvedere, região Sul de Belo Horizonte. A mulher, identificada como Andrea, foi levada para o hospital Biocor e está sendo submetida a uma cirurgia.

Apesar de ainda não ter feito pronunciamento oficial, a Polícia Militar confirmou que o alvo dos disparos era a apresentadora. O sócio de Ana, Gustavo Henrique, conteve o atirador e o baleou. O atirador morreu no hotel.
Segundo informações iniciais do boletim da Polícia Militar um homem armado abordou o sócio da apresentadora se dizendo amante de Ana Hickman e o obrigou a levá-lo até o apartamento da apresentadora.
Quando estava com Ana sob a mira de sua arma, o desconhecido passou a ofendê-la e ameaçá-la, obrigando-a juntamente com o sócio e a assessora a se assentarem em uma cama de costas para ele. Gustavo entrou em luta corporal com o atirador que atingiu a assessora de Hickmann, com dois tiros. Gustavo desarmou o atirador e o acertou com três tiros na cabeça.
Ana Hickmann iria participar de lançamento de coleção autoral de roupas na tarde desse sábado, em Belo Horizonte.
| Atirador foi identificado como Rodrigo Augusto de Pádua (à direita)Reprodução/Rede Record |
O atirador foi identificado como Rodrigo Augusto de Pádua, mineiro de 30 anos. Era solteiro e não tinha filhos. Após o ocorrido, o irmão de Rodrigo disse que ele era "tranquilo e tímido". Ele, no entanto, reconheceu que o irmão sofria de algum "desequilíbrio".
No Instagram, Rodrigo declarava seu amor à Ana havia pelo menos dois anos. A página do atirador tem várias fotos de Ana.
O corpo de Rodrigo Augusto de Pádua jfoi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).
Fonte: Diario de Pernambuco
Fonte: Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário