Compartilhamento:

sábado, 21 de maio de 2016

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES SOBRE O CASO ANA HICKMANN: Ana Hickmann é alvo de atentado em BH: atirador morre no hotel

Homem invadiu apartamento no Caesar Business e tentou atirar na apresentadora. Depois de acertar a concunhada de Ana, foi morto por um homem ainda não identificado.
Na tarde deste sábado, a concunhada e assessora da apresentadora Ana Hickmann foi vítima de disparos por arma de fogo no Hotel Caesar Business, no bairro Belvedere, região Sul de Belo Horizonte. A mulher, identificada como Andrea, foi levada para o hospital Biocor e está sendo submetida a uma cirurgia.
Apesar de ainda não ter feito pronunciamento oficial, a Polícia Militar confirmou que o alvo dos disparos era a apresentadora. O sócio de Ana, Gustavo Henrique, conteve o atirador e o baleou. O atirador morreu no hotel.

Segundo informações iniciais do boletim da Polícia Militar um homem armado abordou o sócio da apresentadora se dizendo amante de Ana Hickman e o obrigou a levá-lo até o apartamento da apresentadora.

Quando estava com Ana sob a mira de sua arma, o desconhecido passou a ofendê-la e ameaçá-la, obrigando-a juntamente com o sócio e a assessora a se assentarem em uma cama de costas para ele. Gustavo entrou em luta corporal com o atirador que atingiu a assessora de Hickmann, com dois tiros. Gustavo desarmou o atirador e o acertou com três tiros na cabeça.

Ana Hickmann iria participar de lançamento de coleção autoral de roupas na tarde desse sábado, em Belo Horizonte.
Atirador foi identificado como Rodrigo Augusto de Pádua (à direita)Reprodução/Rede Record
O atirador foi identificado como Rodrigo Augusto de Pádua, mineiro de 30 anos. Era solteiro e não tinha filhos. Após o ocorrido, o irmão de Rodrigo disse que ele era "tranquilo e tímido". Ele, no entanto, reconheceu que o irmão sofria de algum "desequilíbrio".

No Instagram, Rodrigo declarava seu amor à Ana havia pelo menos dois anos. A página do atirador tem várias fotos de Ana. 

O corpo de Rodrigo Augusto de Pádua jfoi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).

Fonte: Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário