Compartilhamento:

quinta-feira, 5 de maio de 2016

Luciano Huck reclama do bloqueio do WhatsApp e recebe resposta de Mark Zuckerberg

Assim como milhões de brasileiros, o apresentador Luciano Huck fez um desabafo, na terça-feira (4), para criticar o bloqueio do aplicativo WhatsApp após decisão judicial. Mas um detalhe diferenciou o marido de Angélica dos outros meros mortais: Mark Zuckerberg o respondeu através de seu perfil oficial. 

Huck comentou a dificuldade em ter ficado 24 horas sem a ferramenta de mensagens e criticou a ação da Justiça de Sergipe. "Não foi fácil sobreviver 24h sem Whatsapp…rs. Mas cá estou. O 'grupo das avós', o "grupo da família", o "grupo dos amigos do peito"...todos silenciados. Não só pelos "meus grupos", estou feliz pelos 100 milhões de brasileiros que ontem foram silenciados e hoje puderam voltar a se comunicar. Achei um absurdo esta história, mais uma vez a estranha rotina no Brasil, de o interesse de poucos, prejudicar muitos. Internet e a proteção da privacidade são fundamentais para manter a voz dos brasileiros livre", disse o apresentador.
Foto: Reprodução
O fundador do Facebook, também dono do WhastApp, então resolveu ler o comentário do brasileiro e respondeu agradecendo pela opinião. "Obrigado por se pronunciar e por defender uma internet livre para todos", disse Zuckerberg.

Fonte: http://www.redetv.uol.com.br/tvfama/blog/celebridades/luciano-huck-reclama-do-bloqueio-do-whatsapp-e-recebe-resposta-de-mark-zuck?cmpid=fb-uolent

Nenhum comentário:

Postar um comentário