Compartilhamento:

segunda-feira, 30 de maio de 2016

O governador em exercício Fábio Dantas, definirá nesta segunda (30) pagamento dos servidores do Estado

No sábado, Fábio decretou nova limitação de gastos em razão da frustração de receita no último bimestre.
O governador em exercício, Fábio Dantas, deverá definir nesta segunda-feira (30) o cronograma do pagamento do servidores sobre o mês de maio.

“Vou me reunir com o secretário de Planejamento, Gustavo Nogueira, ainda hoje e definir essa questão. Estamos aguardando repasses a que o Estado tem direito do governo federal para fechar esse assunto”, revelou o governador em exercício.

No sábado, Fábio decretou nova limitação de gastos em razão da frustração de receita no último bimestre. “O corte é muito complicado. Temos uma situação de um custeio já reduzido. Não temos muita margem para cortes. É fazer observação do crescimento ou redução de receitas e adequar à realidade”, comentou Fábio Dantas.

Apesar do cenário desfavorável, ele aponta que o Estado tem apostado em suas potencialidades para atrair investimentos. “O RN tem dado segurança jurídica, mas precisamos que o Brasil retome o desenvolvimento. Mas estamos trabalhando nossas potencialidades, energia eólica, turismo etc.”, comentou o governador.

Fonte: Portal No AR

Nenhum comentário:

Postar um comentário