Compartilhamento:

quarta-feira, 4 de maio de 2016

POUSADA E MOTEL ALVORADA BEM PERTINHO DE VOCÊ

O Blog vem cada vez mais fortalecendo parcerias de sucessos com empresas de nossa cidade e Região Trairi, e mais uma vez o Blog do Robson Freitas tem o prazer de anunciar o seu novo parceiro, desta vez quem vem compor o nosso grupo de parceiros é a Pousada & Motel Alvorada, Localizada as margens da BR 226, ao lado do Posto Alvorada, localizado a 5 km da nossa cidade.

A Pousada Alvorada tem um ambiente sofisticado, quartos com ar condicionado, TV, Frigobar e Sinal Wi-fi, local aonde várias Bandas escolhem para repousar antes e após os shows, a Pousada  é aberta 24 Horas, e para os clientes que desejar fazer uma reserva e só entrar em contato através do fone: (84) 9947-1844 .

Outro segmento que também faz parte do grupo Alvorada é o motel Alvorada, localizado no mesmo local, por trás da Pousada Alvorada, o ambiente discreto e com quartos com ar condicionado e frigobar. Confira agora algumas fotos desta que é sem dúvida uma das melhores Pousadas da nossa cidade. 



A Pousada também conta com amplo estacionamento para todos os seus clientes que estiverem hospedados no local.

Nesta foto está a parte da frente da Pousada Alvorada, nesta primeira parte também fica o escritório para atender a todos os hóspedes, vale lembrar que a pousada funciona 24 horas, tendo sempre um bom atendimento e satisfação em atendê-los, tudo isso bem próximo a Tangará.  



Nesta foto está um dos quartos da pousada Alvorada, comodidade e bem estar em suas instalações, sempre buscando a satisfação de seus clientes.


O Motel Alvorada:
Como já relatei anteriormente o grupo Alvorada também dispõe do Motel Alvorada, localizado no mesmo local, por trás da Pousada Alvorada, com um ambiente discreto e com quartos com garagens privada, ar condicionado e frigobar, tudo isso com serviço de quarto e total descrição.




Nenhum comentário:

Postar um comentário