Compartilhamento:

sábado, 11 de junho de 2016

Atriz Cleo Pires revela: "Faço levantamento de copo, de garfo e sexo às vezes".

Atriz de 33 anos afirma que não é obcecada por dietas; estrela da novela "Haja Coração", ela ainda revelou que passa longe da academia
"Uso as roupas certas para parecer que o corpo está bom", revelou Cleo Pires.
Cleo Pires revelou que gosta de comer e de fazer sexo. A atriz, que atualmente faz a personagem Tamara em 'Haja Coração', disse em entrevista ao portal F5: "Faço levantamento de copo, de garfo... e no momento é isso. E, às vezes, sexo".

A morena também reafirmou que odeia academia e que tem um truque básico para nunca parecer fora de forma. "Uso as roupas certas para parecer que o corpo está bom", revelou.

Recentemente a atriz também confessou que vai manter a tatuagem que fez junto com seu ex-namorado Rômulo Netto. Após viver um romance de três anos com o ator, Cleo escreveu junto com ele a palavra "idem" na mão esquerda em novembro de 2013, sete meses após terem iniciado o namoro.

"Terminamos numa boa. Nós dois nos admiramos e nos amamos. Vou amá-lo para sempre. Foi incrível quando estávamos juntos, mas é bom ser solteira também. Estou criando e curtindo novas memórias, novas construções", comentou Cleo em entrevista para a revista 'Cosmopolitan'.

A atriz também afirmou que está pensando em novas formas de relacionamento daqui pra frente. "Não sei se quero alguém acompanhando tudo na minha vida, só se for um filho meu. Mas, de repente, posso ter uma pessoa que vai pra minha casa, eu vou para a dela. Sim, tem o lance romântico de construir uma nova vida ao lado de alguém. Só não sei se tenho disposição para isso. Acho incrível, mas não sei se é pra mim", entregou.

Fonte: Jornal O Tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário