Compartilhamento:

segunda-feira, 13 de junho de 2016

Com 16 Prêmios, ‪‎Elba Ramalho‬ é uma das maiores vencedoras da história do Prêmio da Música Brasileira.

Neste ano, a artista concorre a Melhor Álbum e Melhor Cantora de MPB, pelo disco “Do meu olhar para fora”, e Melhor Álbum e Melhor Cantora Regional, por “Cordas, Gonzaga e afins”.
Elba Ramalho deve cantar sucessos como “Chão de Giz” e “De Volta Pro Meu Aconchego” (Foto: Divulgação)
Elba Ramalho é uma das maiores vencedoras do Prêmio da Música Brasileira (Foto: Divulgação)
Elba disputa quatro categorias e já é uma das maiores vencedoras do PMB.

Chico César concorre a prêmio de Melhor Cantor com Lenine e Seu Jorge.

Os cantores paraibanos Elba Ramalho e Chico César estão concorrendo na 27ª edição do Prêmio da Música Brasileira (PMB). A cerimônia de premiação deste ano vai acontecer no dia 22 de junho no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. Esta edição do PMB homenageia Gonzaguinha.

Elba Ramalho é a segunda artista com o maior número de indicações, quatro ao todo, perdendo apenas para Zélia Duncan. Com 16 Prêmios, a paraibana já é uma das maiores vencedoras da história do evento. A artista concorre a Melhor Álbum e Melhor Cantora de MPB, pelo disco “Do meu olhar para fora”, e Melhor Álbum e Melhor Cantora Regional, por “Cordas, Gonzaga e afins”.
Chico César concorre com Lenine e Seu Jorge (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)
Chico César, que lançou o disco “Estado de Poesia” em 2015, concorre com os cantores Lenine, com “Carbono”, e Seu Jorge, com “Música para Churrasco II”, na categoria Melhor Cantor de Pop/Rock/Reggae/Hip Hop/Funk.

Fonte: G1 Paraíba 

Nenhum comentário:

Postar um comentário