Compartilhamento:

domingo, 12 de junho de 2016

CONFIRA AS FOTOS DA FESTA DE ANIVERSÁRIO DA PRINCESA ISABELA

A LINDA PRINCESA ISABELA COMPLETOU 05 ANINHOS, E SUA FAMÍLIA PREPAROU COM MUITO CARINHO UMA BONITA FESTA PARA FESTEJAR ESSA DATA ESPECIAL. CONFIRA AS FOTOS:









 




 





Sou o pai mais orgulhoso e realizado do mundo, pois tenho a filha mais linda, amorosa, doce e especial. E quando olho nos seus olhos vejo o melhor de mim refletido neles. Amo muito você, meu anjo, e quero apenas que seja muito feliz. Parabéns!


Desejamos muita paz, alegria, sorte e sucesso para você sempre! Feliz aniversário PRINCESA!  




Se eu pudesse lhe presentear da melhor forma, o presente seria que todos os seus maiores sonhos se realizem.








Quando você nasceu, filha, uma alegria imensa tomou conta de mim. Pegar você nos meus braços pela primeira vez sabendo que você chegou ao mundo perfeita e cheia de saúde, presenteou a minha vida com o meu melhor momento.

Esperada com muito amor desde o início, o passar dos dias só fez aumentar mais ainda este sentimento, me transformando numa mãe muito orgulhosa por tudo que envolve a filha linda que tenho.

Hoje é um dia muito especial e cheio de felicidade! Desejo que a cada manhã Jesus abençoe seus passos e coloque um colorido especial no seu sorriso tão lindo.

Parabéns minha filha! Feliz aniversário!

























Hoje, minha afilhada querida, você está completando mais um ano de vida e isso me deixa muito feliz.
Desejo a você tudo de bom que existe nesse mundo. Que você traga sempre dentro do coração o amor, a bondade e a sinceridade, pois essas qualidades são as bases da felicidade. Te amo minha princesa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário