Compartilhamento:

sábado, 25 de junho de 2016

CONFIRA AS FOTOS DO ARRAIÁ DO CALÇADÃO MAIS FAMOSO DA CIDADE DE TANGARÁ " O CALÇADÃO 190"

O São João em Tangará foi uma animação só, e claro o Blog participou de algumas festas juninas aqui na nossa cidade, entre estas festas não podia deixar de registrar a alegria e descontração do arraiá do Calçadão 190. Com muita comida típica, fogueira e muita prosa boa de montão. Então confira as fotos do Arraiá do Calçadão 190, ano 2016.
Como toda festa de São João, não poderia deixar de registar a presença da rainha do Arraiá do Calçadão 190, a filha do casal Cezinha Barbosa e Rosadark Custódio
"O calçadão 190" também teve a presença ilustre do pré-candidato a prefeito Jorginho Bezerra, que fez questão de prestigiar o calçadão mais famoso da cidade de Tangará "O Calçadão 190" 
Paramos para registrar esse momento de muita alegria e descontração. Nesta foto estão meus amigos: Paulo Paduca, Toca, João Dantas (grande articulador político), Vanderley, Jorginho Bezerra (pré-candidato a prefeito de Tangará) César Neto, Juarez, Fernando Ferrão e Jeová Filho.
 
Nesta foto estão meus amigos: Miguel Rocha, Cezinha Barbosa, Geison Fernandes, Vanderley, Júnior Câmara, Fernando Ferrão e Nininho Holanda.
Na oportunidade o anfitrião Fernando Ferrão recepcionou a todos com muita alegria, entre os convidados estavam os amigos Cezinha Barbosa, Geison Fernandes, Nininho Holanda, Júnior Câmara, Wanderley e o empresário Miguel Rocha.
Na calçada também estavam participando desta bonita festa as amigas Suzana (esposa do querido amigo Fernando Ferrão), anfitriã desta noite, ela que nos recepcionou com muito carinho e educação que lhe é peculiar, juntamente com ela estavam as belas: Jaira Freitas (minha esposa), Graça (esposa de Nininho Holanda), acompanhada de suas duas filhas, a querida Rosadark Custódio (esposa do vereador Cezinha Barbosa).
Esteve presente também a minha amiga Terezinha Vicente Moura e sua família prestigiando esta bonita festa, no Arraiá do Calçadão 190 e meus 03 filhos, foi uma noite muito agradável, revendo os amigos, bom papo, famílias unidas, enfim foi tudo de bom.
Eu só agradeço a Deus por ter o privilégio de ter tantos amigos especiais.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário