Compartilhamento:

sexta-feira, 17 de junho de 2016

Confira algumas homenagens prestadas a Chico Ribeiro nas redes sociais

Tristeza

Tangará perde um filho, um exemplo de simplicidade, homem digno, de poucas palavras, porém, de uma educação e uma atenção vinda do berço. Faleceu este Tangaraense ilustre.

CHICO RIBEIRO morou durante alguns anos na Fazenda Irapuru, lá aprendeu a profissão na Usina de Algodão daquela Fazenda, nos anos SESSENTA veio trabalhar na SANBRA em Tangará, final dos anos SETENTA recebeu uma excelente proposta profissional e foi trabalhar e morar em Mossoró, trata-se de uma grande perda, foi em vida, um homem de uma idoneidade moral irrepreensível.

Me solidarizo com a Família enlutada neste momento de sentimento de tristeza, perda e dor. Que Deus conceda ao inesquecível CHICO RIBEIRO, o descanso eterno, o Céu...

Manaus, 17 de Junho de 2016

Cidoka de Aprígio
Triste e Consternado

Luiz Barbosa de Lima A todos da Família, meus pesâ.mes. E que Deus o receba em seu reino de braços abertos


Irene Fonseca Meus sentimentos a familia


Maria Selma Meus sentimentos


Expedito Espinola Meu colega, meu amigo de trabalho, tanto na Fazenda Irapuru, quanto na Sanbra. Fico triste com essa notícia. Meus sentimentos a toda família. DEUS os confortem nesse momento de dor. Descanse em paz CHICO RIBEIRO.


Almeida Melo Meus sentimentos, grande homem, grande amigo, grande perda. Foi um dos construtores da nossa Tangará!. Descanse em Paz amigo Chico Ribeiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário