Compartilhamento:

quinta-feira, 16 de junho de 2016

FAMÍLIA BERNARDINO E RIBEIRO ESTÃO DE LUTO, FALECEU NA CAPITAL POTIGUAR O QUERIDO TANGARAENSE CHICO RIBEIRO

É com muita tristeza e comoção que venho através desta publicação informar o falecimento do meu inestimável amigo Francisco Ribeiro Sobrinho, mais conhecido por todos nós como Chico Ribeiro, trata-se de um tangaraense que com certeza vai deixar muita saudade entre todos nós amigos e familiares. Chico deixa sua esposa e três filhos.
Nesta foto Chico está acompanhado de sua esposa Assunção Bernardino, ela é irmã da professora Jaira Bernardino 

Chico Ribeiro é casado com minha cunhada Assunção Bernardino e tio de Ricardo Ribeiro que presta serviços a Paróquia de Santa Teresinha aqui em Tangará.


Não tenho palavras neste momento para descrever o que estou sentindo, pois ele para mim sempre foi um grande amigo, o qual tenho ele como um pai, sempre demonstrou grande respeito por minha pessoa, Chico foi um cara que a todo momento transmitiu sua alegria de viver, um pai dedicado a família e todos que o cercavam, em fim com o coração partido de tristeza fica aqui as minhas palavras de despedida deste grande amigo, como diz a música de Roberto Carlos " Meu querido, meu velho, meu amigo"
Descanse em paz ....
Saudades, Saudades ...

Assistam agora uma entrevista que tive a honra de gravar com exclusividade para o nosso Blog com este querido amigo ao lado de seu irmão Agenor Ribeiro, assistam.
                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário