Compartilhamento:

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Família de seu Nego Chato e Dona Maria recepciona a todos os familiares e amigos para festejar o São João

Em uma noite de festa, aonde a tradicional família de seu Nego Chato e Dona Maria se reuniram e festejaram assim o São João, com a participação de familiares, amigos e autoridades da nossa cidade. Confira as fotos desta festa.
Com o símbolo do São João "A fogueira" foi o cartão de visita a todos que participaram desta bonita Festa.

Com certeza esta foi uma noite festiva e especial para todos especialmente para os familiares de seu Nego Chato, pois em uma demonstração de união, carinho e respeito a este querido cidadão tangaraense, todos seus filhos se reuniram ao seu redor. Tenho certeza que o coração deste pai está em festa, pois sua família encontra-se em plena harmonia caminhando juntos para uma vida feliz e harmoniosa.

Dona Maria e seu Nego Chato está de parabéns por ter construído uma linda família que o respeita e lhe quer bem, fazendo com que todos se unam para o bem maior, buscando sempre a felicidade entre seus familiares.
Nesta foto para tornar a felicidade ainda mais completa, seu Nego Chato e Dona Maria seus filhos e ainda contou com a presença de seus Netos e Bisnetos, registrando assim este momento histórico para todos desta família, todos unidos comemorando um bela noite de São João.

Entre os convidados estava o pré-candidato a prefeito Jorginho Bezerra, ele que tem hoje o apoio político desta família, pois o atual vereador Ricardo Vicente, o mais bem votado da campanha passada, é um dos aliados políticos do pré-candidato a prefeito Jorginho Bezerra, juntos eles caminham buscando sempre o fortalecimento do grupo politico, liderado por Jorginho e Thiago Feliciano.


Outro importante aliado de Jorginho Bezerra para sua pré-candidatura é o ex-vereador Aluízio Vicente e sua esposa Aninha que atualmente é vereadora em nosso município e faz parte da base política do pré-candidato Jorginho Bezerra. Aluízio é conhecido por ser um detentor de recorde na Câmara Municipal de Tangará, sendo vereador por nada mais nada menos que 7 mandatos consecutivos, e que mais uma vez vem a público colocar seu nome a disposição, sendo um dos nomes fortes para disputar uma vaga na Câmara Municipal da nossa cidade.
E nesta bonita festa Aluísio e sua esposa reafirmou que está ao lado de Jorginho e Thiago dando total apoio e fortalecendo este grupo politico. 



















A surpresa da noite ficou por conta do querido tangaraense Netinho filho de Reginaldo Amador, ao lado de Jorginho Bezerra, Netinho e sua esposa confirmaram seu apoio ao querido tangaraense Jorge de Carvalho Bezerra, juntos eles, estarão firmes lado a lado nesta nova caminhada politica que se aproxima. Vale aqui ressaltar que Netinho por muitos anos fez parte do Bloco politico do prefeito Alcimar e agora vem para somar ao lado de Jorginho e Thiago, fortalecendo este grupo que a cada dia cresce firme e forte junto com o povo da nossa cidade.






O atual vereador Ricardo Vicente estava pura alegria, ao lado de sua querida mãezinha e também da sua esposa e filho eles pousaram para as lentes do nosso blog, ao lado do líder politico Jorginho Bezerra, juntos esta família vem sendo uma importante aliada politica deste grupo que vem para disputar este pleito que se aproxima com chances reais de vencer as eleições 2016.



Claro que não podia faltar os cumprimentos do pré-candidato a prefeito Jorginho com este grupo amigo de músicos genuinamente tangaraense.










A festança foi completa, seu Nego Chato contou também com a ilustre presença do empresário Erociano Feliciano e da sua esposa Maria de Erociano, atual presidente da Câmara Municipal de Tangará, juntos eles fazem parte do grupo politico que fazem a oposição em nosso município. Lembrando que o filho do casal Erociano e Maria, o jovem Thiago é pré-candidato a vice prefeito, ao lado de Jorginho Bezerra, juntos este grupo cresce a cada dia.
Ao lado dos empresários Erociano Feliciano e Claúdio Segundo, o anfitrião da noite seu Nego Chato pousou para as fotos junto de seus filhos e convidados.




Jaira Freitas pousou para as nossas lentes ao lado das queridas amigas: a professora Teresinha Vicente Moura e sua Mãe.





Alegria e descontração é com este mesmo, estou falando do querido e ilustre tangaraense Eli que ao lado da sua esposa pousou para as lentes do Blog nesta linda noite de São João.


Nesta foto está a minha linda família, entre eles a minha bela esposa, Jaira Freitas, os meus filhos Tales Natan, Caio Renan e Nícolas Ian, ao lado da querida amiga Teresinha Vicente Moura, gente que admiro muito e tenho um carinho enorme.

Nesta foto está o articulador político do Bloco de Jorginho e Thiago, estou falando do querido amigo Zezinho Dantas, que junto com sua família também veio para fortalecer o grupo liderado por Jorginho e Thiago. Vale também ressaltar que Zezinho foi por mais de 20 anos correligionário politico do ex-prefeito Gija e deixou este grupo que há muitos anos vinha acompanhando para fazer parte desta mudança no cenário politico de Tangará, juntos Zezinho e sua família apoiam Jorginho Bezerra e Thiago Feliciano.















Nenhum comentário:

Postar um comentário