Compartilhamento:

quarta-feira, 8 de junho de 2016

HOJE OS PARABÉNS VAI PARA O ILUSTRE TANGARAENSE ALCIDES FERNANDES (O QUERIDO CIDOKA)

Não poderia deixar de parabenizar a este querido amigo Alcides Fernandes Pereira, o Cidoka como assim é mais conhecido por todos nós tangaraenses, trata-se de um verdadeiro e legítimo filho da terra, um dos maiores intelectuais da nossa cidade, o qual tenho o prazer de tê-lo como leitor assíduo e principalmente de tê-lo como um amigo, para mim muito me honra fazer parte do seu círculo de amizade e mesmo distante gostaria de externar a minha satisfação de parabenizá-lo nesta data querida, a você meu amigo te desejo tudo de bom. Um forte abraço do amigo Robson Freitas, Feliz Aniversário. 
NESTA FOTO ESTOU AO LADO DE ALCIDES EM SUA ÚLTIMA VISITA A TERRINHA, NESTE DIA AO LADO DE FERNANDO FERRÃO CONVERSAMOS ATÉ ALTAS HORAS NO CALÇADÃO MAIS FAMOSO DA NOSSA CIDADE O "CALÇADÃO 190".

Nenhum comentário:

Postar um comentário