Compartilhamento:

domingo, 26 de junho de 2016

JOVEM EMPRESÁRIO DA CIDADE DE TANGARÁ, DECLARA APOIO A JORGINHO BEZERRA, THIAGO FELICIANO E CEZINHA BARBOSA

O pré-candidato a prefeito Jorginho Bezerra recebeu mais uma importante adesão na manhã deste domingo (26), o jovem empresário, o engenheiro civil, Érico Bezerra, proprietário das empresas MADEIREIRA SANTANA e PRIMOS DA CONSTRUÇÃO, vem a público declarar total apoio ao grupo político liderado por Jorginho Bezerra e Thiago Feliciano, na oportunidade o jovem empresário também declarou seu apoio ao pré-candidato a vereador Cezinha Barbosa. Confira as fotos deste encontro.  
Jorginho tem demonstrado carisma e simpatia popular, pois várias famílias tangaraenses vem manisfestando o apoio político a este que é sem dúvida um dos maiores líderes da história politica da nossa cidade. Jorginho coloca o seu nome a disposição para mais uma vez disputar o cargo de prefeito da sua cidade natal, vem demonstrando uma pré-candidatura forte com reais condições de sair vencedor deste pleito. Vale ressaltar que ele é neto do saudoso Major Theodorico Bezerra. Jorginho vem fazendo jus a memória do seu saudoso avô que foi um político de renome nacional, um político de visão abrangente que trouxe vários benefícios para o nosso estado e para a querida cidade de Tangará. 
O pré-candidato a vereador Cezinha Barbosa também vem demonstrando grande simpatia para com o povo tangaraense, e neste dia de domingo ganhou um reforço para a sua pré-candidatura a vereador, trata-se do jovem engenheiro civil, Érico Bezerra, que também declarou seu apoio a Cezinha Barbosa e relatou ao Blog que vai caminhar lado a lado de Cezinha e Jorginho Bezerra e juntos vamos sair vitoriosos.
Ao lado dos pré-candidatos, Jorginho Bezerra e Cezinha Barbosa, o empresário Érico Bezerra, pousou para as lentes do nosso Blog confirmando assim seu apoio ao grupo político liderado por Jorginho e Thiago.
Quem também participou deste encontro foi o empresário Pablo Gonçalves, que já declarou total apoio ao grupo politico de Jorginho Bezerra. 
Vale aqui ressaltar que ele apoia o pré-candidato a vereador Cezinha Barbosa, juntos vão levantar a bandeira do grupo politico de Jorginho e Thiago.


Seja bem vindo Érico ao nosso grupo politico, estamos muito felizes com mais esta adesão que veio para somar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário