Compartilhamento:

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Manoel Chico recepciona amigos para festejar mais um Arraiá. Confira as fotos do Arraiá do Manoel Chico 2016

As festividades Juninas continuam sendo registradas através das lentes do nosso Blog, desta vez a festa junina foi na casa do querido tangaraense Manoel Chico, no Bairro Lagoa do Feijão, com presença de familiares e amigos Manoel Chico recepcionou a todos com sua contagiante alegria que lhe é peculiar. Confira as fotos deste Arraiá do Manoel Chico 2016.


A animação do Arraiá ficou por conta da dupla de artista Marcelo e Hélio, juntos eles não deixaram ninguém parado e todos caíram no salão de dança, mostrando que o forró é um ritmo contagiante.


Nesta foto está o casal de empresários Ewerton Wellington e Beatriz Lima, eles são colaboradores oficiais do Blog mais acessado da cidade de Tangará. 

Nesta foto está o casal de forrozeiros Dayane Cecília e Jeremias, que pousaram para as lentes do Blog nesta noite de festa Junina. 

O querido casal Chagas e Deyse também participaram do Arraiá do Manoel Chico 2016. O casal também mostrou que entende muito de forró.




oh vô coruja, esse Manoel Chico. É isso aí Manoel não há nada melhor do que curtir a família, nosso tesouro maior 



Nesta foto está o querido anfitrião desta noite, Manoel Chico e sua esposa Zuleide. Juntos o casal parou para registrar esse momento, com seu netinho no colo.







Parei para registrar este encontro ao lado deste amigo e parceiro oficial do Blog, o jovem empresário Ewerton Wellington.
Registramos este momento ao lado de sua esposa e filha.







A minha esposa, Jaira Freitas, pousou para as lentes do nosso Blog ao lado de seu sobrinho Marcos Antônio que também participou desta festa junina.













Botando quente na pista de dança, o casal Chagas e Deyse mostrou como se dança forró.





Amante de um bom arrasta pé, eu e a minha querida esposa, dançamos um forrozinho pra lá de bom, bem coladinhos e no ritmo do verdadeiro forró pé de serra, dançamos pra valer. 



Nesta foto eu e minha esposa, Jaira Freitas, estamos ao lado do amigo Antonio, mais conhecido por Tonho de Manoel Chico e sua esposa, Fátima. 


Nesta foto estou ao lado do amigo e anfitrião desta noite, o querido tangaraense Manoel Chico, e aqui fica os meus parabéns pela belíssima festa organizada por ele e sua família.

Tive conhecimento que depois que sai, chegaram outros convidados e até quadrilha junina rolou, pena que eu não pude registrar porque na mesma noite, fui prestigiar outros Arraiá, depois que estive lá em Manoel Chico com toda minha família fui prestigiar o Arraiá do Calçadão 190.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário