Compartilhamento:

sexta-feira, 24 de junho de 2016

NOVAS ADESÕES AO GRUPO DE JORGINHO E THIAGO VEM FORTALECENDO A PRÉ-CAMPANHA

O Blog vem acompanhando o pré-candidato Jorginho Bezerra, em visita pela comunidade do Assentamento Ronda, Vila (03), aonde estivemos na casa do nosso amigo e conterrâneo Credinaldo, ele que é presidente do Assentamento, nos recebeu com muita alegria e cordialidade.

Acompanhando a comitiva estava também os pré-candidatos a vereador Paulo Paduca como assim é mais conhecido e a pré-candidata a vereadora Miriam Paiva, também estavam conosco os amigos Joãozinho Almeida, Zezinho Dantas, Juarez e o grande amigo e correligionário Júnior Câmara. Confira as fotos desta visita



A receptividade foi grande neste dia, e o nosso amigo Credinaldo ao lado de sua esposa fez questão de confirmar total apoio ao amigo e pré-candidato a prefeito Jorginho Bezerra.



Aqui quero deixar registrado o meu abraço e a minha cordialidade e respeito a este querido amigo, Júnior Câmara, leitor do Blog, sempre quando me encontro com ele, o mesmo faz questão de deixar claro que é um admirador do meu trabalho, por essa razão, se tornou um dos leitores assíduos do Blog, isso muito me envaidece e me motiva a continuar com esse trabalho, pois recebendo um elogio de uma pessoa tão culta, é sempre uma honra e é a prova do reconhecimento de um trabalho sério. 

Segundo o amigo Júnior todos os dias se mantém atualizado nas notícias de nossa cidade e do Brasil acessando o melhor Blog da cidade de Tangará.
A você só me resta agradecer por suas palavras em relação ao meu trabalho, sei que és dotado de grande conhecimento intelectual e gosta de apreciar uma boa leitura. Valeu amigo Júnior um forte abraço.  
Depois de visitarmos o Assentamento Ronda, o pré-candidato a prefeito, Jorginho Bezerra recebeu mais uma adesão para sua pré-campanha política, desta vez quem vem para somar foi o amigo Marcelo, ele que pousou para as lentes do nosso Blog ao lado do amigo Jorginho Bezerra.

Mais um amigo vem declarar apoio aos pré-candidatos, o querido tangaraense Moacir, ele nos recebeu em sua residência e também confirmou total apoio ao pré-candidato Jorginho Bezerra, assim como também ao pré-candidato a vereador Ivan Pinheiro. Seja bem vindo amigo Moacir.
Jorginho vem recebendo apoios de toda parte do nosso município e desta vez foi o nosso amigo e conterrâneo Luiz do Feijão, como assim é mais conhecido, ele também declarou apoio a Jorginho e Thiago, e vem somar nesta caminhada política. Seja bem vindo amigo Luiz do Feijão.
O nosso Bloco político, está sempre de braços abertos para acolher a quem desejar vir juntar-se a nós nesta caminhada política. 

Mais uma família vem declarar seu apoio ao líder político Jorginho Bezerra, trata-se da ilustre e tradicional família do nosso amigo Beto de seu Evandro, como assim é mais conhecido. Ao lado de suas filhas, as jovens Débora França e Carla França, Beto nos recebeu muitíssimo bem em sua casa, e declarou total apoio ao pré-candidato Jorginho Bezerra e Thiago, claro que o nosso Blog registrou mais esta visita ao amigo Beto, filho do ilustre e saudoso tangaraense Evandro Nóbrega, que já não está mais fisicamente entre nós, mas sua memória permanece viva em nossos corações.



Nesta quinta feira (23), dia de São João, o pré-candidato a prefeito Jorginho Bezerra, não parou nem um minuto, por onde ele andava recebia o apoio do povo tangaraense, terminamos a noite com mais uma agradável surpresa, o nosso amigo e conterrâneo ilustre Netinho da ambulância como assim é mais conhecido, vem a público declarar seu apoio ao pré-candidato a prefeito Jorginho Bezerra, fortalecendo assim o grupo político liderado por Jorginho e Thiago.

Vale aqui resaltar que Netinho fazia parte do bloco da situação e agora vem declarar abertamente seu apoio a este que é um dos maiores líderes políticos da nossa cidade, ao lado de sua esposa Netinho pousou para as lentes do nosso Blog, confirmando assim seu apoio e sua união política.
Seja bem vindo Netinho, sem dúvida você fez a escolha certa, pois esse grupo está demonstrando que vai ser o vencedor.

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário