Compartilhamento:

segunda-feira, 20 de junho de 2016

TRAGÉDIA: Professor e três crianças morrem em batida com caminhão guincho, neste domingo (19)

Uma adolescente de 14 anos, irmã de uma das vítimas, sofreu uma fratura no braço; casal que estava no veículo de carga teve ferimentos leves
Colisão frontal matou quatro pessoas

Vítima tinha 29 anos
Um professor e três crianças morreram na manhã deste domingo (19) em uma batida frontal com um caminhão guincho, na BR-120, em Viçosa, na Zona da Mata. As quatro vítimas estavam em um Punto vermelho. Uma adolescente, que também encontrava-se no carro, sofreu uma fratura no braço. O condutor do veículo de carga e uma passageira tiveram ferimentos leves. Os três feridos foram encaminhados para um hospital do município.
Condutor ficou preso às ferragens
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o professor Erceu Firmino Pinto Neto, 29, dirigia o Punto pela BR-120 quando perdeu o controle da direção, invadiu a pista no sentido contrário e acertou o outro veículo. O carro ficou atravessado na pista e o caminhão guincho capotou às margens da rodovia. A pista estava molhada no momento do acidente.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a batida aconteceu por volta das 8h30. A pista ficou completamente fechada, na altura do bairro Novo Silvestre.

Os três feridos foram encaminhados pelos bombeiros para o Hospital São João Batista, em Viçosa. Conforme uma médica plantonista, o homem e a mulher, que teve um traumatismo leve, já foram liberados. A adolescente de 14 anos, irmã de uma das vítimas, deve ser liberada ainda neste domingo.

A médica contou que a menina está muito abalada e ainda não deu detalhes do acidente. A mãe dela já está no hospital.

Erceu, condutor do Punto, era professor das redes municipal e estadual em Ponte Nova, na mesma região. Ele levava as crianças e a adolescente para um evento de corrida de rua em Viçosa.

Obs.: O Corpo de Bombeiros informou à reportagem que a vítima era professor universitário, mas a assessoria de comunicação da Universidade Federal de Viçosa (UFV) negou a informação, afirmando que Neto nunca fez parte do quadro docente da instituição. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário