Compartilhamento:

sexta-feira, 29 de julho de 2016

Maitê Proença exibe 'corpaço' aos 58 anos na revista 'Caras'

A atriz, atualmente na novela 'Liberdade, Liberdade' deu uma entrevista à revista em que falou sobre sua carreira e se assumiu feminista
Aos 58 anos, a atriz Maitê Proença exibe um corpo de dar inveja. No Instagram, ela postou uma das fotos que está nesta edição da revista Caras, de costas e de maiô. Na postagem, ela escreveu: "Caramba, eu tenho bumbum. E a prova tá na Caras! Irrefutável bíblia dos novos tempos", antes de ser elogiada pelos seguidores.
A atriz, atualmente, protagoniza cenas quentes de nudez na novela "Liberdade, Liberdade". À revista Caras, ela disse que a "vaidade está nas conquistas" e que "a beleza física foi presente de papai e mamãe".

Ela também se assume como feminista na revista, e diz: "Mulheres são fascinantes. Fazem 2/3 do trabalho mundial mas têm menos de 1% das propriedades. Recebem menos do que os homens pelo mesmo trabalho. São as mais pobres, entre pobres. Continuam vulneráveis porque não têm independência econômica e são constantemente ameaçadas por exploração, violência e abuso sexual. Dar possibilidade de estudo à mulher, além de trabalho, beneficia a sociedade".

Fonte: Jornal O Tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário