Compartilhamento:

sábado, 30 de julho de 2016

O PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR CEZINHA BARBOSA GANHA NOVAS ADESÕES

O pré-candidato a vereador Cezinha Barbosa, vem intensificando suas visitas e a cada dia ganhando novos aliados fortalecendo a sua pré-candidatura. Confira as novas adesões
Pela primeira vez o amigo Rivaldinho vem apoiar o vereador Cezinha Barbosa, isso demonstra que nesta pré-campanha as surpresas não param de chegar ao grupo da oposição. Aguardem pois tem mais novidades vindo por aí.

Parabéns ao pré-candidato a vereador Cezinha Barbosa que vem demonstrando grande aceitação do povo tangaraense e ao jovem Rivaldinho que agora vem fortacer a pré-candidatura de Cezinha Barbosa.

Nesta foto Cezinha está ao lado de seu primo Marcelo Barbosa, que também vem apoiando a sua pré-candidatura para vereador. Vale ressaltar que o jovem já vem há muito tempo acompanhando o amigo e primo Cezinha Barbosa, desde a época que Cezinha colocou seu nome a disposição para disputar uma vaga na Câmara Municipal de Tangará pela primeira vez.
A surpresa desta semana para o pré-candidato a vereador Cezinha Barbosa veio com a feliz notícia da adesão deste querido casal de empresários tangaraense o jovem Naldo Bolão e sua esposa a jovem Marlene Claudette, casal este que atualmente está morando na cidade de Remígio no estado Estado da Paraíba, onde vem se dedicando a sua fábrica de bolo conhecida na cidade de Remígio como "Bolo da Nega". Confira as fotos deste encontro marcado por muita alegria e cordialidade entre os amigos tangaraenses.
Na ocasião o pré-candidato a vereador Cezinha Barbosa também estava acompanhado do seu amigo e correligionário político Gilberto Custódio que também é amigo de longas datas de Naldo Bolão, juntos eles pousaram para as lentes do Blog, confirmando total apoio ao pré-candidato a vereador Cezinha Barbosa.
É isso aí amigo! é assim que se faz política, estou certo que a vitória é nossa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário