Compartilhamento:

sexta-feira, 29 de julho de 2016

Os pré-candidatos Jorginho Bezerra e Thiago Feliciano visitam os moradores da Rua Aluízio Bezerra

A rua Aluízio Bezerra recebeu a visita da comitiva dos pré-candidatos Jorginho e Thiago Feliciano, juntos eles conversaram com os moradores desta querida rua, e aqui quero dizer que esta rua foi aonde passei boa parte da minha infância, nela tenho boas recordações.

Claro que a receptividade foi maravilhosa, por parte de todos os moradores desta rua, visitando e ouvindo as reivindicações do povo, Jorginho e Thiago vem demonstrando está no caminho certo, em busca de novos apoios que com certeza vem para somar e fazer a diferença nas urnas.

O prefeitável Jorginho Bezerra e seu pré-candidato a vice-prefeito, Thiago Feliciano percorreram a Rua Aluízio Bezerra, acompanhados de muitos amigos e aliados políticos, eles conversaram e cumprimentaram o povo da nossa cidade, que os ouviam atento.
A primeira residência a recepcionar a nossa comitiva foi a do nosso amigo Gino e família, ele que ao lado de sua esposa e filhos, entre eles a querida Ritinha e o jovem Gilvan declarou total apoio aos amigos Jorginho Bezerra e Thiago Feliciano, juntos eles pousaram para as lentes do nosso Blog.

Jorginho e Thiago agradecem a receptividade e o poio do amigo Gino e Família, pessoas do bem e que querem o melhor para nossa cidade.

Na ocasião a família também declarou seu apoio a pré-candidata a vereadora Miriam Paiva e Paulo Paduca que acompanhou Jorginho e Thiago nesta visita.

Sempre alegre a querida Francinete Valença recebeu os pré-candidatos Jorginho Bezerra e Thiago Feliciano em sua residência, na ocasião Francinete também declarou seu apoio aos amigos Jorginho e Thiago.


Outra casa a nos recepcionar foi a do querido amigo Adriano, filho de Gonzaga dos tijolos, ele que é um aliado político do jovem empresário Eduardo Transportes. Eduardo pela primeira vez vem colocar seu nome a disposição para disputar uma vaga na Câmara Municipal de Tangará.

Adriano confirmou seu apoio aos amigos Jorginho e Thiago assim como também irá apoiar o amigo empresário Eduardo Transportes.
Na casa de dona Margarida, Jorginho e Thiago receberam mais apoios não só de Dona Margarida como também de suas filhas e genros, juntos eles pousaram para as lentes do nosso Blog. 

Na casa de dona Maria do Socorro, os amigos Jorginho e Thiago receberam várias adesões entre elas a querida amiga Gilcilânia, Carol e claro a querida dona Maria do Socorro, mãe de Gilcilânia.

Vale lembrar que os pré-candidatos Aluízio Vicente e Paulo Paduca também receberam o apoio das amigas acima citadas.

As visitas não param e mais uma vez os amigos Jorginho e Thiago foram muito bem recebidos na casa do casal Edinaldo e Maria Iris, o referido casal e seu filho confirmaram seu apoio aos pré-candidatos Jorginho e Thiago.

Com muita alegria o amigo Chamur, nos recebeu em sua residência, mais uma adesão confirmada para os pré-candidatos Jorginho, Thiago e para o pré-candidato a vereador Ivan Pinheiro.

O amigo Valdery e sua esposa Miriam também confirmaram seu apoio aos amigos Jorginho Bezerra e Thiago Feliciano, assim como também a pré-candidata a vereadora Miriam Paiva.

Dona Solidade parou para registrar esta visita ao lado do líder político Jorginho Bezerra
Jorginho também recebeu o apoio do jovem Nicácio, ele pousou para as fotos ao lado do amigo e pré-candidato a vereador Manuel da saúde que também recebeu o apoio deste jovem tangaraense.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário