Compartilhamento:

sábado, 30 de julho de 2016

Policiais Militares de folga se apresentaram e reforçaram patrulhamento nas ruas de Santa Cruz

Sim, ainda existem atos de humanidade e que deixam a sociedade esperançosa por dias melhores.

Ontem (29), em meio ao caos vivenciado pelo Rio Grande do Norte e após um ataque a ônibus em Santa Cruz, os policiais militares que estavam de folga, de forma voluntária e espontânea, saíram de suas residências para ajudar no patrulhamento da cidade e os companheiros que estavam no plantão.

A cada hora que passava mais praças se apresentavam na sede da Companhia Independente de Polícia Militar de Santa Cruz, fazendo com que o patrulhamento fosse reforçado na cidade, dando maior segurança à população.

Com o reforço, Santa Cruz teve na noite de ontem cinco viaturas circulando nas ruas, com quase o triplo de homens trabalhando e nenhuma ocorrência foi registrada na noite de ontem, além do ato de vandalismo no bairro Maracujá.

Fica o registro, que os homens da Polícia Militar estão dispostos a colaborar, mesmo com as condições mínimas de trabalho que são garantidas pelo Governo do Estado, governo este que cada vez mais perdido quando se trata de garantir a segurança da população.

Fonte: http://www.radiosantacruzam.com.br/component/content/article/80-policia/18110-em-cenario-preocupante-policiais-militares-de-folga-se-apresentaram-e-reforcaram-patrulhamento-nas-ruas-de-santa-cruz.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário