Compartilhamento:

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Vereador Antonio Custódio presta sua última homenagem ao querido tangaraense Chico Ribeiro, através de uma nota de pesar

Nosso querido conterrâneo Francisco Ribeiro (Chico Ribeiro/ Chico Xavier), foi homenageado na última sessão plenária dia 27/06/2016, através de uma nota de pesar emitida pelo vereador Antonio Custódio. Vale lembrar que Chico Ribeiro foi vereador aqui em nosso município, no ano de 1964, trabalhou com o Major Theodorico Bezerra, vários anos, na Fazenda Irapuru,  foi tabelião aqui em Tangará, trabalhou na SANBRA, possuiu padaria também aqui em nosso município, depois disso foi morar em Mossoró, onde trabalhou vários anos na empresa de Carlos Lindemberg, seu último trabalho foi na CLAN em Natal, depois disso se aposentou.
Chico Ribeiro faleceu no dia 16 de junho na capital potiguar, aonde o mesmo residia.
Seu velório e seu sepultamento foi aqui na cidade de Tangará, pois o mesmo tinha serviços prestados em nosso município, além de possuir propriedade aqui, mas precisamente no bairro Lagoa do Feijão, e uma boa parte de seus familiares, moram aqui e em Campestre.

O querido Chico Ribeiro também é proprietário de uma chácara aonde vinha passar seus finais de semana entre amigos e familiares, inclusive todos os anos ele fazia o tradicional "Arraiá do Chico Ribeiro".

Tive o privilégio de conhecer bem de perto este ilustre amigo, pois o mesmo era casado com uma das minhas cunhadas, chico sempre fez questão de me receber em sua residência todas as vezes que eu me deslocava a capital potiguar, com um sorriso no rosto e um abraço amigo, ele demonstrava verdadeira alegria em me recepcionar em sua casa. Um amigo que vai deixar saudades entre todos nós, parentes e amigos deste grande homem que foi FRANCISCO RIBEIRO SOBRINHO.

A homenagem foi mais que merecida, a mesma foi de autoria do vereador Antônio Custódio Freire. Confira na íntegra a nota de pesar, lida em Plenário da Câmara Municipal do nosso município neste dia 27 de junho de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário