Compartilhamento:

sábado, 27 de agosto de 2016

Campanha de Fernanda Costa promove primeira passeata em Santa Cruz

A primeira passeata da prefeita de Santa Cruz e candidata à reeleição, Fernanda Costa, arrastou, na noite desta sexta-feira (26), seus eleitores em uma verdadeira maratona política que cruzou as ruas do bairro Paraíso e do Centro da cidade.


Diferentemente do que ocorre em outras cidades do Rio Grande do Norte, em Santa Cruz, sob a liderança do deputado estadual Tomba Farias (PSB), a campanha política registra um elevado índice de participação popular. “A noite de ontem foi emocionante e eu me emocionei, pois tive a certeza de que o povo está junto conosco e acredita no trabalho de Fernanda. Foi uma festa bonita e eu quero agradecer a todos”, destacou Tomba Farias.
Fernanda Costa destacou que todo o seu programa de governo foi cumprido, apesar da dificuldade financeira que a municipalidade atravessa. “Faço política com responsabilidade. Tudo que prometemos, cumprimos, mas porque só colocamos propostas que são possíveis, sem ficar prometendo coisas que não podemos cumprir. Enquanto uns vão as casas prometer, nós trabalhamos incansavelmente por Santa Cruz”, enfatiza.
Por Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário