terça-feira, 13 de setembro de 2016

Candidatura do motorista da ambulância faz sucesso em Jucurutu

Jingle ‘o povo quer o liso’ vira fenômeno em Jucurutu
A música mais tocada na cidade prega que “ninguém quer o barãozinho”, em referência a George, e reforça que “o povo quer o liso”, como está sendo chamado Valdir

Por Allan Darlyson

Cômico ou pitoresco, o jingle ‘o povo quer o liso’ virou fenômeno na disputa pela Prefeitura de Jucurutu, onde o motorista da ambulância Valdir Medeiros (PROS) é o oponente do prefeito George Queiroz (PMDB), filho do deputado estadual Nélter Queiroz (PMDB).

A música mais tocada na cidade prega que “ninguém quer o barãozinho”, em referência a George, e reforça que “o povo quer o liso”, como está sendo chamado Valdir.

Jingle o povo quer o liso

O peemedebista conseguiu costurar uma união de todas as forças políticas tradicionais do Município em torno do nome do seu filho. No entanto, o que parecia ser uma eleição de chapa única passou a ser uma campanha com disputa acirrada, devido à candidatura de Valdir, que rapidamente passou a ter simpatia dos insatisfeitos com a gestão dos Queiroz, que dominam a política da cidade há décadas.

O vice de Valdir é o gari Zé Neto, também de origem humilde, sendo morador da comunidade Boi Selado. Com uma disparidade econômica visível entre as chapas, rapidamente a campanha eleitoral do município ganhou destaque pelo humor com o qual o marketing da oposição conduz a disputa.
                   
Para o prefeito George Queiroz, a candidatura de Valdir não surgiu de bases populares. “Foi o nome escolhido pela oposição. Todos os vereadores oposicionistas estão no palanque dele. É natural da democracia existir a disputa. No entanto, todas as pesquisas mostram que nossa gestão é bem avaliada e contamos com a preferência popular para vencer a eleição”, declarou George.
Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário