Compartilhamento:

sábado, 24 de setembro de 2016

HOJE ACONTECERÁ O CASAMENTO DE MARLLY, A CERIMÔNIA SERÁ NA FAZENDA IRAPURU. A HISTÓRIA DE MARLLY É LINDA, VOCÊ VAI SE EMOCIONAR

Acompanhei de perto toda a luta desta grande mulher, realizei um ensaio fotográfico com ela, na época, Marlly estava com os cabelos ainda nascendo, pois a mesma vem lutando contra o câncer de mama, desde setembro de 2013. A história dela é emocionante, uma verdadeira lição de vida, vale a pena rever, abaixo eu republico uma entrevista que realizei com ela e todo o material que tenho a respeito desta bela história.

Hoje sábado (24), é um dia muito especial para Marlly e sua família, pois logo mais, acontecerá seu casamento (oficial) na capela localizada na fazenda Irapuru, estou muito feliz por ter o privilégio de eternizar esse momento tão importante na vida da jovem Marlly e de Alciram, Parabéns ao casal! 


Ensaio pré-casamento de Marlly e Alciram 



























ENTENDA A HISTÓRIA DE MARLLY


O Blog teve o privilégio de conversar com esta que é uma verdadeira guerreira, a jovem Tangaraense MarllY Guilherme de Oliveira, de 29 anos que há um ano vem lutando contra o câncer de mama, desde então ela vem dando uma verdadeira lição de vida a todos que a conhecem e acompanha seu drama, transmitindo sempre amor e alegria para todos ao seu redor. Marlly é casada e mãe de dois lindos meninos, ela nos contou também  que o único sonho que tem é ficar curada para assim poder aproveitar a vida se dedicando mais a sua família. Conheça agora a história desta tangaraense que mesmo com toda dificuldade sabe transmitir amor e força para todos que a cercam.
Nesta foto Marlly está ao lado de seu esposo e seus dois filhos.


Entrevista realizada com a jovem tangaraense Marlly, vitima de câncer de Mama, publicada em fevereiro de 2015.

Assista o vídeo abaixo



Em outubro de 2015, a querida tangaraense Marlly, mobilizou toda sociedade tangaraense, na luta contra o câncer de mama. Ela buscou parcerias e organizou a 1ª caminhada do Outubro Rosa aqui na cidade de Tangará com o intuito de conscientizar toda a sociedade tangaraense a respeito da prevenção desta doença que vem afetando muitas mulheres e alguns homens, pois homens também tem Câncer de mama, porém, a incidência deste tipo de câncer em homens é bem menor em relação as mulheres.

Saiba tudo que rolou na 1ª Caminhada do Outubro Rosa aqui na cidade de Tangará RN, encabeçada por Marlly, acessando o link abaixo.
Resultado de imagem para fotos do outubro rosa 2015 em tangará RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário