Compartilhamento:

domingo, 23 de outubro de 2016

O TANGARAENSE LELE CICLISTA CONSEGUE MAIS UMA GRANDE VITÓRIA NESTE DOMINGO (23)

O tangaraense conhecido por Lele Ciclista vem ganhando fama e colecionando troféus de 1º lugar nas competições de ciclismo,  por onde passa. Com isso ele vem se tornando um dos atletas tangaraenses mais bem preparados na modalidade do ciclismo, um atleta completo que cada vez mais vem ganhando seguidores.
Na tarde deste domingo (23), Lele Ciclista participou de mais uma prova nesta modalidade, desta vez na cidade de Campina Grande, estado da Paraíba, aonde conseguiu subir ao pódio na primeira colocação, na categoria Sub-30.

Lelé Ciclista agradeceu a DEUS por mais esta vitória e também aos amigos que o apoiaram e contribuiram para que ele pudesse representar a nossa cidade em outro estado.

Em sua rede social, no Face Book, o jovem Lele Ciclista agradece a todos os amigos e empresários que contribuíram para que ele pudesse disputar mais esta competição, entre eles estão os patrocinadores Mercadinho Santa Teresinha, João Bike, Nelo Bike, Gilberto, Dário, Mossoró Cap, o amigo Messias, Bike Aventura e Neto Lanches.



Em Tangará o esporte do ciclismo vem demonstrando resultados positivos, graça a um trabalho sério que vem sendo desenvolvido pelo os amantes do ciclismo tangaraense, e com isso Tangará se torna cada vez mais conhecido como a cidade dos atletas vencedores. 

Parabéns Lele por mais esta conquista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário