Compartilhamento:

domingo, 30 de outubro de 2016

Rapaz dorme dentro do carro e tem o corpo incendiado por criminosos, o crime aconteceu neste domingo (30)

Situação ocorreu próximo a PR-489, em Xambrê, neste domingo (30). Polícia Militar informou que vítima estava sozinha no veículo.
Helicóptero do Batalhão de Operações Aéreas foi utilizado na transferência de rapaz de 28 anos que sofreu queimaduras em Xambrê (Foto: Divulgação/BPMOA)
Um homem sofreu queimaduras em todo do corpo após o carro em que ele estava ser incendiado na madrugada deste domingo (30), em Xambrê, no noroeste do Paraná. O incêndio ocorreu na PR-489, próximo a prainha.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o rapaz de 28 anos, estaria dormindo dentro de um veículo quando criminosos teriam passado e incendiado o carro. A vítima estava sozinha no veículo.

O rapaz foi socorrido e encaminhado ao hospital Norospar, em Umuarama. Durante a manhã, a vítima foi transferida para o Hospital Universitário de Londrina, no norte. Um helicóptero do Batalhão da Polícia Militar de Operações Aéreas foi utilizado para a remoção do paciente.

A Polícia Militar e os bombeiros não souberam informar mais detalhes sobre o caso. A polícia também não tem pistas dos autores do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Do G1 PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário