Compartilhamento:

domingo, 18 de dezembro de 2016

Campestrense assume cargo de vice-presidente da AMB - Associação dos Magistrados Brasileiros

Com 52 anos de idade, o campestrense José Arimatéa Neves Costa, que preside a Associação de Magistrados de Mato Grosso (Amam) foi empossado na última quinta-feira, 15, como Vice-presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), entidade que congrega atualmente cerca de 14 mil filiados pertencentes a 37 associações regionais. 

Autoridades dos três Poderes, magistrados e familiares prestigiaram a posse da nova diretoria da AMB, triênio 2017-2019, que aconteceu no Espaço Porto Vittoria, em Brasília. Cerca de 500 pessoas compareceram à cerimônia, que contou também com presidentes de associações de magistrados, representantes do Ministério Público e advogados.
Além de assumir um cargo de tamanha grandeza na magistratura nacional, Dr José Arimatéatambém assume, por ter sido reeleito, a presidência da AMAM - Associação Matogrossense de Magistrados, em cerimônia realizada na semana anterior (dia 08) em Cuiabá. 

José Arimatéa destacou o momento que a sociedade atravessa, de crise política e econômica e quando o Poder Judiciário é colocado em prova, mas se mantém trabalhando.

“Chamo a atenção para o desempenho do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, que passou da 8ª colocação para a 2ª em produtividade e eficiência e infelizmente não temos espaço na mídia para isso”, afirmou José Arimatéa. 

Ele destacou neste processo o trabalho de todos os servidores, juízes e desembargadores para tornar o Poder Judiciário em Mato Grosso cada vez mais eficiente e que coloca o Estado em destaque nacional. “Temos sentimento de missão cumprida”, resumiu.

O Blog O Paralelo parabeniza o amigo de infância e acima de tudo campestrense nato, José de Arimatéa pelas conquistas no judiciário Nacional.

Com informações extraídas dos sites AMAM/AMB via Blog O Paralelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário