Compartilhamento:

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Mais detalhes sobre o caso do policial militar que foi morto durante roubo em agência bancária de Parnamirim

Cabo Ivan que estava na corporação desde 2004 foi atingido por um tiro no pescoço.
As primeiras informações dão conta que os suspeitos roubaram um malote de dinheiro de um motoqueiro e empreenderam fuga em um veículo Hb20 branco.

Um policial militar do 3º Batalhão de Polícia de Parnamirim foi morto, no início desta segunda-feira (26), durante um assalto em uma agência bancária do bairro Cohabinal, em Parnamirim. A vítima trata-se do cabo Ivan, que estava na corporação desde 2004. A identificação foi confirmada pela assessoria da Polícia Militar.
Segundo a PM, o cabo estava em deslocamento pelo bairro quando se deparou com atitude suspeita no estacionamento da agência. Os suspeitos - não há confirmação no número - notaram a presença do policial e dispararam contra a viatura. Um dos tiros acertou o cabo no pescoço. A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Deoclécio Marques, mas não resistiu aos ferimentos.
As primeiras informações dão conta que os suspeitos roubaram um malote de dinheiro de um motoqueiro e empreenderam fuga em um veículo Hb20 branco que logo foi abandonado próximo a Japecanga, também em Parnamirim. Na sequência roubaram um carro tipo Hilux e seguiram em direção a Macaíba. Até o momento ninguém foi preso e equipes da polícia seguem em diligência com apoio do helicóptero Potiguar 01.

Fonte: http://www.nominuto.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário