Compartilhamento:

domingo, 25 de dezembro de 2016

O NATAL SOLIDÁRIO DO BLOG DO ROBSON FREITAS

Na manhã desta sexta-feira (23), o Papai Noel do blog do Robson distribuiu presentes para crianças de algumas comunidades e cestas básicas.

O Blog do Robson Freitas preparou uma matéria especial de Natal. Comemoramos este dia ao lado das crianças, símbolo de amor e alegria para todos nós.

Tive a grata satisfação de receber a doação de vários brinquedos e cestas básicas para serem distribuídos com as crianças de nossa cidade.

Fiquei feliz e emocionado quando recebi a ligação de um amigo, um leitor assíduo do Blog que gentilmente doou os brinquedos e as cestas básicas para que o Blog pudesse realizar este Natal.

Tive então o privilégio de contar também com a ajuda dos amigos: Camila, Klebisson e Lúcio Carlos.

O Natal do Blog do Robson Freitas foi simplesmente lindo, neste Natal a alegria e emoção tomou conta de mim, pela 1ª vez o Blog realizou o “NATAL SOLIDÁRIO DO BLOG DO ROBSON FREITAS” tudo isso só foi possível graças a doação de vários brinquedos. 

A iniciativa de realizar este Natal Solidário partiu de um leitor assíduo do Blog que acompanha diariamente o trabalho desenvolvido por mim. Na oportunidade foi doado muitos brinquedos e cestas básicas para que fossem distribuídos entre as crianças do nosso município. Um gesto lindo, de muito amor e solidariedade. Aqui quero agradecer de coração a este querido colaborador que doou todos estes presentes, uma ação muito bonita e generosa de sua parte. 

Para realizar esta tarefa, eu Robson Freitas, convidei alguns amigos. Para entregar os brinquedos e cestas básicas, contei com a ajuda dos amigos Camila, Klebisson e Lúcio Carlos, foi muito gratificante participar junto com estes queridos amigos, nesta data especial que é o Natal desta ação que com certeza fez a diferença na vida das crianças. 

A alegria contagiante das crianças nos deixaram realizados e com o sentimento de dever cumprido. 

Agradecimentos ao patrocinador do Natal Solidário do Blog do Robson Freitas: 

Para mim foi uma alegria e satisfação poder realizar esta tarefa que me foi dada pelo leitor do Blog, leitor este que me pediu para se manter no anonimato, quero aqui dizer que fiquei feliz e lisonjeado, para mim foi muito gratificante, que neste Natal Deus te cubra de bênçãos e te proteja de todos os males, sinta-se abraçado por mim e todos que participaram desta entrega dos brinquedos comigo, sinta-se abraçado por todas as crianças que visitamos, tenha certeza que você fez a diferença no Natal de todas as crianças que participaram conosco deste dia. FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO. Um forte abraço deste amigo Robson Freitas.  

Confira as fotos desta ação solidária: 

Agradeço de coração ao meu amigo Klebisson que se vestiu de papai Noel, em fim a todos que participaram comigo desta ação solidária.


























































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário