Compartilhamento:

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

VÍDEO: WALDONYS MANDA MENSAGEM PARA OS TANGARAENSES DESEJANDO UM FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO

Quando dezembro chega, começa a contagem regressiva para o Natal, uma data muito especial, e foi pensando nisso que preparei para os leitores do Blog do Robson Freitas vídeos exclusivos, que tenho certeza que irão amar.

CONFIRA O VÍDEO GRAVADO COM EXCLUSIVIDADE PARA OS LEITORES DO BLOG 

Situando o Leitor


No decorrer deste mês de dezembro O Blog vai publicar diariamente vídeos de mensagens de saudação, mensagens Natalinas e de Feliz Ano Novo direcionadas aos tangaraenses, em especial aos leitores do Blog do Robson Freitas.

Já faz algum tempo que estou preparando esse material com o objetivo de publicar matérias diferenciadas, exclusivas que trazem mensagens de artistas famosos, personalidades religiosas, políticos e conterrâneos tangaraenses. Nas mensagens gravadas em vídeo de alta definição os leitores poderão conferir os depoimentos de grandes nomes da nossa música, artistas que tive o privilégio de conhecer de perto e assim gravar todas estas mensagens.

Ontem publiquei a mensagem do cantor, Rodrigo Vellozo, filho de Benito di Paula, hoje estou publicando a mensagem de Feliz Natal e um Próspero Ano Novo de Waldonys, gravada no dia do seu show no Boulevard em Natal.     

Sobre Waldonys

Por influência do seu pai, o cearense Waldonys José Torres de Menezes, ou simplesmente Waldonys, começou a tocar sanfona aos 10 anos de idade.

Estudou no Conservatório Alberto Nepomuceno em Fortaleza. Aos 13 anos conheceu Dominguinhos com quem, um ano depois, gravou o LP "Choro Chorado". Era apenas o início de uma ascensão.

Aos 15 anos houve um avanço ainda maior: gravou com o consagrado Rei do Baião, Luiz Gonzaga. Impressionado com o desempenho do menino, seu Luiz carinhosamente o chamou de "Garoto Atrevido".

No final dos anos 80, Waldonys participou de programas de projeção nacional. Nessa época, foi descoberto por um empresário italiano que o contratou para se apresentar nos Estados Unidos da América.

Durante um ano e dois meses, essa proveitosa vivência internacional o colocou nos teatros das cidades de Reno e Las Vegas, sempre com enorme sucesso.

Contratado pela gravadora RGE, retornou ao Brasil. Nessa empresa, além de gravar dois LPs, participou de turnês e gravações com Fagner, Marisa Monte, Zé Ramalho, Geraldo Azevedo e Adriana Calcanhotto, entre outros 

O reconhecimento da crítica e os aplausos do público levaram Waldonys a ampliar os espaços de sua carreira solo, fato consolidado em vitoriosas temporadas pelos Estados Unidos, México, Cuba, países da América do Sul e países da Europa.

Ao mesmo tempo em que investia nos projetos externos, participou de prêmios da Música Popular Brasileira e do extinto Prêmio Sharp de Música. Hoje com 10 CDs, um DVD e vários clips gravados, Waldonys traz na bagagem notável cumplicidade com seus fãs, quer pela elevada sensibilidade artística, quer pelo repertório, quer pelas manifestações pessoais.

O músico, cantor e compositor inovou ao adicionar aos seus shows outra paixão: a arte de voar. Levou a agilidade dos teclados às manobras do avião que pilota. E ganha os céus com exímia perfeição nas exibições acrobáticas. É também paraquedista com mais de 3000 saltos.

Foi condecorado com o título de Membro Honorário da Esquadrilha da Fumaça, medalhas Mérito Santos Dumont e Bartolomeu de Gusmão, Membro Honorário da Força Aérea Brasileira, e igualmente dos esquadrões Zagal, Rumba e do 2º Eta Hoje, há shows conjugados: um nos céus; outro nos palcos.

Em ambos, o talento, a experiência, o arrojo e o carisma desse artista excepcional. Waldonys, com maestria, segue pelo Brasil emocionando multidões, já por suas incomparáveis e exclusivas apresentações aeromusicais.

Fonte: http://novojornal.jor.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário