Compartilhamento:

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

BREJINHO – PREFEITO ASSUME PREFEITURA E FICA SABENDO QUE NÃO TEM ONDE TRABALHAR

Por Interino
Fato inédito aconteceu na cidade de Brejinho, município do Agreste do estado, próximo da capital do RN. Após ter sido empossado prefeito do município o gestor convidou a população para juntamente com ele e a vice-prefeita adentrarem na sede do Poder Executivo.
Acompanhado de centenas de pessoas o prefeito João Gomes e a vice-prefeita Lindaelza Oliveira foram surpreendidos com o péssimo estado de conservação da estrutura física da prefeitura, que com as paredes divisórias e a base de sustentação do prédio comprometidos com a ação dos cupins, torna o ambiente perigoso para a presença de pessoas.

Na sala onde se encontra a galeria dos ex-prefeitos uma das divisórias comprometidas não suportou o aperto da multidão e se desmanchou, fato que indignou a população, que passou a chamar a sede municipal de “a casa do cupim”.

No gabinete onde o novo prefeito deveria despachar com a população e seus auxiliares a presença do cupim descendo pela parede e a constatação de parte da iluminação apagada sinalizam o perigo escondido pelo teto de gesso.

Preocupado por não ter um local adequado para trabalhar, o prefeito João Gomes se desculpou com a população prometendo ainda nos primeiros dias desta semana informar o seu local de trabalho.” Não tenho um local seguro para trabalhar e receber a população, a partir de amanhã vou procurar um espaço seguro para atender a todos vocês, a Prefeitura está consumida pelo cupim, agora a minha preocupação é saber como estão as outras instalações do município”, atentou.

ADMINISTRA É CONDUZIR BEM O PATRIMÔNIO QUE É DE TODOS

Fonte: Daltro Emerenciano

Nenhum comentário:

Postar um comentário