Compartilhamento:

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

COSERN ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA PROJETOS CULTURAIS

Foto: Maurício Cuca

O Programa de Patrocínio Cosern 2017 segue recebendo propostas de projetos culturais até o próximo dia 19 de janeiro. Os interessados deverão acessar o site (www.cosern.com.br) da empresa e acessar o menu Sustentabilidade e em seguida Gestão Social.

Na página estarão todas orientações e descrição das etapas do processo seletivo no guia básico do proponente, além da ficha de inscrição que deve ser baixada. Em seguida o interessado deverá enviar cópia eletrônica do projeto para o e-mail institucional da Cosern, além de documentos de identificação.

Os projetos inscritos serão avaliados pelo Comitê de Responsabilidade Social e Empresarial da companhia e o resultado será divulgado posteriormente no site oficial. Para ser contemplado é preciso que o projeto esteja alinhado com as diretrizes da empresa que versam o respeito a cultura e costumes locais, desenvolvimento da educação e consciência socioambiental.

A Cosern é reconhecida como a empresa que mais investe em cultura no Rio Grande do Norte. Em 2016 destinou R$ 3,04 milhões em 18 projetos culturais nas áreas de música, cinema, artes cênicas, educação, literatura e cultura popular, através de incentivos da Lei Estadual Câmara Cascudo e da Lei Federal Rouanet . Dentre eles, o projeto Som Sem Plugs é um dos contemplados.
Fonte: Som sem plugs

Nenhum comentário:

Postar um comentário