A empresa Naturist Cleaners tem a proposta de recrutar diaristas para trabalharem por hora em casas particulares vestidas somente com luvas e chinelos. A agência instalada no Reino Unido, foi criada por Laura Smith, antiga diarista. O serviço custa 65 libras (R$260) a primeira hora e 55 libras (R$223) nas seguintes. Além das diaristas nuas, oferecem as vestidas para exercer o trabalho. Nesse caso, é cobrado menos da metade do preço normal e o cliente pode ou não estar nu enquanto elas trabalham.
A ideia de Laura veio quando um cliente naturista a indagou se poderia ficar nu enquanto ela trabalhava. Ela aceitou a experiência que despertou o interesse pelo naturalismo. Em entrevista ao El País, explicou como começou a pesquisar sobre o assunto. “Vi que era uma comunidade grande, internacional e muito interessante. Porque teriam de se vestir enquanto lhes limpavam a casa? Depois, pensei que seria interessante que a pessoa que limpa pudesse estar nua também”, relata.
Embora só exista fotos de mulheres na divulgação do site, homens também podem trabalhar como diaristas. Laura garante que na hora da contratação do serviço tudo é muito bem explicado e as proteções são claras. Não é oferecido qualquer outro tipo de serviço relacionado à nudez. “O preço é bem mais alto que o de uma limpadora convencional. Desse modo tentamos evitar que as pessoas experimentem por diversão. Queremos clientes que compreendam a ideia do naturismo. De todo modo, treinamos as diaristas para detectarem perigos quando chegam na casa, antes de ficarem nuas”, explica a estratégia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário