Compartilhamento:

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

PREFEITO JORGINHO BEZERRA CONVIDA PESSOALMENTE O SECRETÁRIO DE ESPORTE E LAZER DO RN PARA PRESTIGIAR A 34ª COPA VERÃO FUTSAL 2017

Presença confirmada do Senhor Francisco Canindé de França, Secretário de Esporte e Lazer do Rio Grande do Norte, na abertura da 34ª COPA VERÃO FUTSAL 2017 que acontecerá hoje, segunda-feira (23).
Na manhã desta segunda feira (23), o Prefeito Jorginho Bezerra esteve no gabinete do Secretário de Esporte e Lazer do RN, o Senhor Francisco Canindé de França, afim de buscar novas parcerias que possam contribuir para o desenvolvimento esportivo do nosso município. Na oportunidade o convidou para a abertura da 34ª Copa Verão de Futsal 2017 e ele de pronto aceitou. 

Jorginho Bezerra visitou o gabinete do  Secretário de Esporte e Lazer do RN, acompanhado do Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Luiz Carlos de Oliveira e do Secretário Municipal de Comunicação, Robson Freitas, juntamente com os amigos Luiz Antônio (Bidú) e Nildo Ângelo.

Está chegando a hora! logo mais a noite, as 19h, a bola vai rolar no Ginásio Poliesportivo Senador Carlos Alberto de Souza, o Matadouro enfrentará o Bad Boys e a Russinha enfrentará a União.

34ª Copa Verão de Futsal 2017, realização Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, em parceria com as demais secretarias, com o apoio total da Prefeitura Municipal de Tangará.


Tudo pronto para a 34ª Copa Verão de Futsal 2017, toda a premiação, medalhas e troféus já estão prontos para premiar os vencedores deste torneio, logo mais a noite estaremos todos reunidos em mais uma edição deste grandioso evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário