Compartilhamento:

domingo, 26 de fevereiro de 2017

Socorrista do Samu chega a acidente e encontra filho morto, o acidente aconteceu na madrugada deste domingo (26)

O jovem de 21 anos faleceu em uma colisão entre carro e moto...

Um grave acidente registrado em Ponta Grossa na madrugada deste domingo (26) revelou um drama familiar. O motociclista Kennedy Simões, de 21 anos de idade, perdeu a vida após colidir contra um Chevrolet Ônix e atingir uma árvore na Avenida Visconde de Mauá, em Oficinas. 

O socorro chegou a ser acionado, mas o rapaz morreu no local da ocorrência, ao lado da motocicleta. Na ambulância do Samu estava o pai da vítima fatal que trabalha como motorista do serviço de atendimento móvel de urgência. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML)

De acordo com o relatório do Pelotão de Trânsito da Polícia Militar (PM), o motorista do carro – que não teve a identidade revelada - apresentava sinais visíveis de embriaguez. Realizado o teste do bafômetro, foi confirmado 1,16 mg/l de álcool - o Conselho Nacional de Trânsito considera 0,05 mg/l o limite para que o condutor não seja multado. O motorista ainda apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa. Ele foi preso em flagrante e encaminhado a 13ª Subdivisão Policial (SDP). 

Informações são do site A Rede.

Fonte: http://cgn.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário