Compartilhamento:

quarta-feira, 15 de março de 2017

A Prefeitura Municipal de Tangará/RN, através da Secretaria Municipal de Assistência Social convida as mulheres Tangaraenses para participarem da Semana Alusiva ao dia Internacional da Mulher



A equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social está com uma vasta programação dedicada as mulheres do nosso município, a Semana Municipal Alusiva ao Dia Internacional da Mulher, o evento está sendo realizado no CRAS - Centro de Referência de Assistência Social, nos dias 14 e 15, com vários serviços dedicados a você mulher tangaraense e no dia 16 de março estaremos levando o serviço para zona rural, mais precisamente no Assentamento Irapuru, na sede da igreja católica. Na oportunidade teremos oficinas temáticas sobre vários assuntos.

Ontem 14 de março foi o primeiro dia de encontro das mulheres tangaraenses aonde a equipe da Assistência Social recepcionou a todas para mais este evento dedicado exclusivamente paras as mulheres. Porque toda mulher merece ter seu dia.

Hoje quarta-feira (15) será o segundo dia de encontro que acontecerá no CRAS - Centro de Referência de Assistência Social, vale ressaltar que este evento é dedicado a você mulher e por isso pedimos que deixem as crianças em casa para maior comodidade e aproveitamento das oficinas e palestras. 


Confira as fotos do encontro realizado na tarde de ontem dia 14/03/2017.
  























Confira a programação para hoje quarta-feria (15) e para amanhã quinta-feira (16)



Nenhum comentário:

Postar um comentário