Blog do Robson

WTW INTENT CABEADA

Image and video hosting by TinyPic

Compartilhamento:

domingo, 19 de março de 2017

Acidente na divisa entre RN e Paraíba termina com duas mulheres mortas

Acidente ocorreu precisamente entre as cidades de Bom Sucesso, no Sertão paraibano, e Alexandria, interior do Rio Grande do Norte
Acidente ocorreu na divisa entre RN e PB
Um acidente foi registrado por volta das 15h30 desta sexta-feira (17) na Polícia Civil, unidade de Catolé do Rocha, interior da Paraíba. Segundo informações da própria Polícia, um veículo trafegava na PB-232 quando, supostamente, teria colidido com uma rocha. Duas jovens de 20 e 28 anos estavam dentro do carro e morreram na hora em virtude do acontecimento.

O acidente ocorreu precisamente entre as cidades de Bom Sucesso, no Sertão paraibano, e Alexandria, interior do Rio Grande do Norte. Ainda não foi possível saber qual o sentido que as jovens viajavam. Sabe-se apenas que a moça de 20 anos era natural de Brasília, capital federal, e a outra, de 28, nasceu na própria cidade de Alexandria, nas proximidades da ocorrência.

A Polícia Civil informou também que não foi confirmado ainda se as vítimas estavam usando o cinto de segurança no momento do acidente. A perícia no local foi feita pelo Instituto de Polícia Científica (IPC), que deve divulgar um laudo completo no prazo de até 30 dias com informações sobre a provável causa do acidente. As identidades das jovens não foram divulgadas.

Fonte: http://agorarn.com.br