Compartilhamento:

terça-feira, 7 de março de 2017

Afastado da Globo, um dos maiores galãs da TV, vende sanduíche na praia aos 64 anos

Os muitos afazeres não impedem Mário de fazer bem ao próximo, como o trabalho voluntário que ele faz no Retiro dos Artistas
A última novela de Mario Gomes na TV foi “Pecado Mortal”, na Record, em 2013 (Michel Ângelo/Record)
Um dos maiores galãs da TV brasileira nos anos 80, Mario Gomes está complementando sua renda de ator vendendo hambúrguer na praia. Aos 64 anos, o ator contou que está fazendo uma experiência com objetivo de abrir seu próprio negócio, enquanto não volta a gravar a terceira temporada da série “Magnífica 70”, do canal HBO.

“Estou fazendo uma experiência. Me preparando para investir em food truck. Fico bebendo minha cachaça e vendo esse visual da praia”, contou Mario Gomes ao jornal “Extra”. O ator tem batido ponto em uma praia da Zona Oeste do Rio durante os fins de semana, acompanhado do filho, João, de 10 anos, que costuma tocar violão para atrair a clientela.

Além de vender hambúrguer e batatas fritas na praia com a carrocinha que mandou fazer, Mario Gomes também tem alugado sua casa na Zona Oeste do Rio para festas e eventos. Apesar do investimento nos novos negócios, o ator garante que não desistiu da carreira artística. Além de ter planos para dar aulas no Polo de Cinema e Vídeo, ele ainda faz trabalho voluntário no Retiro dos Artistas. “Recebi até ligação de Fernanda Montenegro me parabenizando”, contou ele.

Fonte: Yahoo Vida e Estilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário