Compartilhamento:

sexta-feira, 24 de março de 2017

BELL MARQUES TRAZ O SHOW “SÓ AS ANTIGAS” PARA NATAL

Por interino

Natal irá receber o show “Só As Antigas” de Bell Marques, no dia 01 de abril, no gramado da Arena das Dunas, provavelmente as 22h. Os ingressos serão vendidos na Central do Carnatal27, no Natal Shopping. A Destaque Promoções promete anunciar o início das vendas dos ingressos o mais breve possível.

O repertório do show é composto por sucessos das quase quatro décadas de carreira, com Bell interpretando as músicas que foram sucesso quando ele integrava a banda Chiclete com Banana. A turnê “Só as Antigas” traz músicas como “Colar do Oriente”, “Cara Caramba”, “Gritos de Guerra”, “Lindo é Viver” e “Ele Não Monta na Lambreta”.

O setlist do show passeia pela história artística do baiano, com destaque para os hits, mas as músicas mais antigas não são deixadas de lado numa seleção de 1979 para cá. E as mais novas do DVD Fênix, o primeiro da carreira solo após 30 anos à frente do Chiclete com Banana também integram o projeto: “Minha Deusa”, “Desce Coladinho”, “Tô Querendo Amor”, “Me Leva Que É Bom” e “Assim Como For” são algumas das músicas do show, que estreou na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, na capital baiana, em outubro do ano passado, e foi explorado pelo artista durante o circuito Barra-Ondina, em Salvador.

Vale Lembrar que Bell Marques já trouxe à Natal o show “Só As Antigas”. Foi para a noite da apoteose do Camarote Skol, no encerramento do Carnatal26, em 4 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário