Compartilhamento:

domingo, 19 de março de 2017

CASAL ESCAPA ILESO DE ACIDENTE ENTRE TANGARÁ E SÃO JOSÉ DO CAMPESTRE

Hoje por volta das 10h20 da manhã deste domingo (19), mais um acidente foi registrado na ponte que liga as cidades de Tangará e São José do Campestre. 

Um casal que estava participando do 13º CACTUS MOTO FEST, realizado na cidade de Currais Novos, ia voltando para casa e acabou sofrendo um grave acidente.

Segundo informações de um amigo das vítimas repassadas ao Blog, o casal estava viajando em um carro de placas pertencentes a Paulista, estado de pernambuco, o mesmo acompanhava uma equipe de motoqueiros que vinha do evento, quando ao passar pela ponte que fica localizada entre as cidade de Tangará e Campestre o motorista do veículo perdeu o controle, saindo da pista bruscamente.

Apesar do susto os dois ocupantes do veículo saíram ilesos, apenas a mulher do motorista foi levada ao Hospital e Maternidade Santa Teresinha para os procedimentos de primeiros socorros, mas não corre risco de vida.

O veículo ficou totalmente destruído, sendo acionado um guincho para remoção do automóvel. 

Coincidência ou não vem ocorrendo vários acidentes nesse trecho da pista aonde a ponte está situada, motoristas reclamam de um vácuo ao atravessar a mesma. Também vale dizer que a pista foi recapeada a pouco tempo. 

Confira as fotos do acidente. 




  

Nenhum comentário:

Postar um comentário