Compartilhamento:

quarta-feira, 15 de março de 2017

COM ESTANDE PRÓPRIO O RN MARCA PRESENÇA DE DESTAQUE EM FEIRA INTERNACIONAL DE TURISMO DE LISBOA, DESTAQUE TAMBÉM PARA A CIDADE DE SANTA CRUZ.


 O Rio Grande do Norte mais uma vez marca presença de destaque na Bolsa de Turismo de Lisboa - BTL, uma das grandes feiras de turismo destinada ao público português e europeu como um todo.
Neste ano, temos novamente estande próprio, com recursos do Projeto RN Sustentável. A equipe SETUR e Emprotur está muito bem representada pelo nosso Secretario Estadual de Turismo Ruy Gaspar, nossa Presidente Aninha Costa, a Gerente de Promoção Internacional Nayara Santana, além da equipe de apoio e a presença expressiva do trade Turístico Potiguar.

A feira também será aberta ao público final nos últimos dias da programação e temos, além da distribuição de material promocional, degustação de caipirinha, queijos, castanhas e brindes. O artesanato Potiguar também é atração no espaço, com artesãos que participam produzindo no local exemplares das artes de renda de bilro e esculturas em madeira.
A BTL acontece de 15 a 19 de março em Lisboa.

Fonte: Emprotur - Empresa Potiguar de Promoção Turística

Nenhum comentário:

Postar um comentário