Compartilhamento:

domingo, 26 de março de 2017

COMITIVA DO PSDB DA CIDADE DE TANGARÁ PARTICIPA DE EVENTO PROMOVIDO PELO PARTIDO NESTE SÁBADO (25) EM NATAL

Neste sábado (25), membros do PSDB municipal participaram do encontro promovido pelo partido em Natal. 

O evento aconteceu no Hotel Holiday Inn, e a bancada do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB)  do Rio Grande do Norte se fez presente em grande número.
Na comitiva do PSDB municipal estava o presidente do partido em nosso município, o vereador Cezinha Barbosa e o vice-presidente, Miguel Rocha.

Também  se fez presente prestigiando o evento o prefeito de Tangará, Jorginho Bezerra, o Vice-prefeito Ewerton Thiago, o tangaraense Carlos Theodorico e o Secretário Municipal de Serviços Urbanos, Luan Bruno Barbosa de Lima, filiado ao Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB.

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, do PSDB, esteve presente no ato de filiação de novos prefeitos ao partido e anunciou a posse do deputado Ezequiel Ferreira de Souza, como presidente estadual da legenda para o próximo mês de maio. “O PSDB do Rio Grande do Norte é partido que mais cresce no Brasil”, ressaltou Geraldo Alckmin enaltecendo a chegada de Ezequiel e de mais quatro deputados estaduais que fortaleceram o partido nas eleições de 2016 e colocando o PSDB numa posição de destaque para 2018.
O PSDB do Rio Grande do Norte cresceu e hoje ocupa um espaço importante no cenário nacional. Esse foi o tom do discurso do presidente da Assembleia, o deputado estadual Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB) neste sábado (25) em Natal. “Temos a maior bancada da Assembleia, prefeitos e vereadores e vamos crescer ainda mais”, destaca.

“A chegada do grupo de deputados estaduais para somar com o deputado federal Rogério Marinho aproximou o PSDB potiguar em termos de representatividade e importância ao que o PSDB representa no restante do país. E este trabalho já colheu fruto nas eleições de 2016 com a vitória de 10 prefeitos e a chegada agora de mais 10 filiações. E para 2018 o partido estará com condições de postular vagas nas candidaturas majoritárias e fortalecido nas proporcionais”, relatou Ezequiel Ferreira, futuro presidente do PSDB no Estado.
Confira as fotos deste evento

Prefeito Jorginho presente no evento promovido pelo PSDB, ladeado dos tangaraenses: Luan Bruno, Secretário Municipal de Serviços Urbanos, Miguel Rocha, Vice-presidente do PSDB em Tangará e de Cezinha Barbosa Presidente do PSDB em Tangará.  
Nesta foto estão: o vereador Cezinha Barbosa, o tangaraense Carlos Theodorico e o jovem Luan Bruno.
Nesta foto estão: o vereador Cezinha Barbosa, presidente do partido do PSDB em Tangará e Miguel Rocha, vice-presidente do PSDB em Tangará.
Nesta foto estão: o vereador Cezinha Barbosa, o Vice-prefeito Ewerton Thiago, o tangaraense Carlos Theodorico, Miguel Rocha e o jovem Luan Bruno.
Cezinha Barbosa ao lado do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário