Compartilhamento:

segunda-feira, 13 de março de 2017

ESCRITOR TANGARAENSE LANÇA SEU MAIS NOVO TRABALHO LITERÁRIO DENOMINADO "TANGARÁ A CIDADE E O PÁSSARO"

O Blog se fez presente no lançamento do livro "Tangará a Cidade e o Pássaro" de autoria do  querido tangaraense Ivanildo Felix de Lima, ele vem pela segunda vez nos presentear com sua obra literária aonde o mesmo trás um vasto acervo de documentos e fatos históricos sobre a nossa cidade Tangará. 
Registramos nesta noite dedicada a cultura literária tangaraense, a presença de vários amigos e personalidades. 

Estiveram presentes, prestigiando mais este trabalho do nosso amigo Ivanildo Felix, professores, vereadores, secretária municipal de educação, secretário municipal de comunicação, ex- prefeito, empresários e amigos.

Fiquei super feliz em participar deste evento, pois sou um apaixonado por minha cidade e fico feliz em ver tal obra feita com muito amor e dedicação, mostrando a nossa origem e principalmente, trazendo momentos marcantes da história, até pouco tempo desconhecidos por muitos.
A você amigo Ivanildo agradeço pelo convite, e quero aqui lhe dar os meus parabéns por mais este trabalho dedicado a cidade, sei como é difícil o trabalho de pesquisa, garimpando informações, juntando fotos, para chegarmos ao término com a sensação do dever cumprido, trazendo a sua assinatura, um tangaraense amigo de todos. Para este trabalho ficar pronto durou 05 anos como você mesmo me relatou, isso demonstra que ao longo desse período de pesquisa, você dedicou muito tempo, buscando juntar o máximo de documentos e fatos históricos da querida cidade de Tangará, para nos presentear com uma obra de tão grande valor, pois nossa história ficou documentada graças ao seu empenho e dedicação, se não fosse o seu empenho a história de nossa cidade ia se perder no tempo, nós tangaraenses só temos a lhe agradecer.

O evento aconteceu na Câmara Municipal de Tangará, na noite deste sábado (11/03/2017). Onde contou com a participação especial do artista tangaraense Chagas Gerônimo, que nos presenteou com a sua musicalidade. Vale ressaltar que Chagas é um dos compositores do hino oficial da nossa cidade, juntamente com o Ex-vice-prefeito Amós Bezerra. 
Confira tudo que rolou no lançamento do livro "TANGARÁ A CIDADE E O PÁSSARO".

Registramos a presença ilustre da vereadora Miriam Paiva de Melo


Registramos a presença do vereador Nilson Lima 








Registramos a presença da Secretária Municipal de Educação, a Senhora Margarete Paiva de Melo, ao seu lado está sua irmã, a empresária Fátima Paiva de Melo e seu esposo, Djalma Carneiro.    

Nesta foto o autor do livro TANGARÁ A CIDADE E O PÁSSARO, Doutor Ivanildo Felix, pousa ao lado do professor (aposentado) e músico, Chagas Gerônimo, coautor do hino da nossa cidade.    
Vale lembrar que o ex-vice-prefeito de Tangará, Amós Bezerra compôs o hino de Tangará e o nosso artista da terra, Chagas Gerônimo musicalizou.   

Uma foto histórica que marca um grande avanço na reconstituição de nossa história, uma noite memorável aonde muitos amigos vieram prestigiar o ilustre tangaraense Ivanildo Felix de Lima. Parabéns a todos e a nossa cidade que ficou muito bem retratada nessa obra literária.













Quem também se fez presente neste evento foi o ex-prefeito da cidade de Tangará Theodorico Bezerra Neto, acompanhado de sua esposa, juntos eles pousaram para as lentes do Blog, e claro também teve seu livro autografado pelo escritor e amigo Ivanildo Felix.


Segue abaixo as palavras de agradecimento do autor Ivanildo Felix de Lima a todos que compareceram a este evento.

"Quero agradecer a todos que compareceram ao coquetel de lançamento do Livro TANGARÁ A CIDADE E O PÁSSARO, ontem a noite na Câmara Municipal. Foi um momento de confraternização e boa música ao vivo com Chagas Gerônimo. O livro encontra-se a venda no Instituto Dom Pedro II e brevemente na Livraria Saraiva do Midway Mall em Natal/RN".


Ivanildo Felix de Lima



Nenhum comentário:

Postar um comentário