Compartilhamento:

domingo, 26 de março de 2017

JORGINHO VISITA ESCOLAS NO BAIRRO BOSQUE DAS PALMEIRAS

O prefeito Jorginho Bezerra visitou escolas localizadas no bairro Bosque das Palmeiras, acompanhado do vereador Paulo Sérgio (Paduca) e do secretário de comunicação, Robson Freitas.

O prefeito visitou a recém inaugurada Escola Municipal de Ensino Fundamental, Dr. Manoel Alves Irmão, e a Creche Municipal Zilah de Carvalho Bezerra.

O objetivo da visita do prefeito Jorginho foi para ver de perto as condições dos serviços prestados aos alunos como também ouvir os profissionais que trabalham nestas escolas afim de melhorar ainda mais a qualidade dos serviços prestados aos nossos munícipes.

Pintura de parquinho, ventiladores, concertos de portões e portas de vidro, manutenção dos ar-condicionados e aparar a grama da escola foram algumas das reivindicações relatadas ao prefeito.

"Ouvimos os alunos, os professores, a direção e garantimos que, em breve atenderemos as solicitações e os pedidos para melhoria dos serviços prestados nestas instituições".

Confira as fotos dessa visita as escolas:
A primeira escola a ser visitada pelo prefeito foi a recém inaugurada Escola Municipal de Ensino Fundamental Dr. Manoel Alves Irmão, que tem como seu diretor o professor Dedé, que nos recebeu muitíssimo bem e mostrou as salas de aulas daquela instituição.




Saímos para a próxima visita, desta vez na Creche Municipal Zihah de Carvalho Bezerra, que tem como diretora, a experiente Belita, e vice-diretora, a jovem professora Monalyza Keyla.

Elas também nos receberam muitíssimo bem e nos levaram para conhecer um pouco a rotina da instituição, também na oportunidade foi revindicado melhorias em alguns serviços como por exemplo a manutenção dos equipamentos de ar-condicionados. Vale ressaltar que todas as reivindicações serão atendidas o mais rápido possível.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário