Compartilhamento:

domingo, 26 de março de 2017

PREFEITO JORGINHO VISITA OBRAS DE ESGOTAMENTO SANITÁRIO DA RUA ALUÍZIO BEZERRA

O prefeito Jorginho Bezerra visitou esta semana a Rua Aluízio Bezerra, onde acompanhou o conserto do esgotamento sanitário, que está sendo efetuado naquela rua, na oportunidade acompanhando o prefeito estava o vereador Paulo Paduca, o Secretário Municipal de Obras, Ricardo Vicente, os assessores Eliezer  e Ivan Pinheiro e ainda o Secretário de Comunicação Robson Freitas.

Para Jorginho é de suma importância a realização do conserto e revitalização dos pontos que acarretam problemas à população. Para isso a prefeitura vai estar em breve abrindo processo licitatório para a contratação de empresas e maquinários, com o propósito de atender as demandas de infraestrutura de Tangará.

Também já está em estudos juntamente com a equipe representante do município de Tangará a Elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico, parceria da UFRN, FUNASA. Projeto que visa mapear e executar todo saneamento básico dos municípios do Rio Grande do Norte, visando com isso muito mais qualidade de vida para os nossos munícipes. 



O Prefeito Jorginho também conversou com alguns moradores desta rua, aonde está sendo efetuado o conserto do esgotamento sanitário, que logo em breve será restabelecido trazendo mais qualidade de vida para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário